Vizinha dá melhor resposta após receber carta pedindo desculpas pelo barulho: “Lembrou meus filhos”

Depois de comemorar o aniversário de 21 anos com uma festa em casa, uma mulher resolveu escrever um bilhete para outra moradora do local. A grande surpresa, no entanto, foi o retorno que ela teve

Resumo da Notícia

  • Uma história viralizou nas redes sociais pelo carinho entre vizinhas
  • Após realizar uma festa, a mulher escreveu uma carta se desculpando pelo barulho
  • Como resposta, ela recebeu outro texto, agradecendo pela comemoração e desejando feliz aniversário

A relação com vizinhos nem sempre é simples, por isso uma mulher se surpreendeu após escrever uma carta se desculpando pelo barulho para a vizinha, durante a comemoração da festa de 21 anos, e receber a melhor resposta possível.

-Publicidade-
No texto, a mulher agradeceu pela alegria que a festa levou (Foto: Shutterstock)

“Por favor, nunca se desculpe pelo barulho. Para mim, não é barulho. É música para os meus ouvidos. Eu tenho quatro filhas incríveis e três filhos ótimos que já estão crescidos. Enquanto eu estou aqui hibernando para sempre, vocês todos são músicas para os meus ouvidos, de verdade”, começou.

Na sequência a mulher explicou que ainda não se acostumou a morar sozinha e o marido havia falecido há três anos. “Eu apenas quero que vocês saibam toda a alegria que me trouxeram. Eu amo sua risada e gritaria. É simplesmente fantástico. Me fez lembrar dos anos que estávamos em casa nos divertindo com as crianças“, acrescentou.

Ela também disse que mal pode esperar para se divertir novamente e encontrar os filhos e netos. “Vocês colocam um grande sorriso no meu rosto. Espero que tenham tido uma excelente festa. Feliz aniversário para você“, finalizou.

Comovida com a resposta, a aniversariante compartilhou a carta nas redes sociais (Foto: reprodução/Reddit)

Diante da resposta, a aniversariante decidiu compartilhar a história e a carta na rede social Reddit. “Eu nunca esperei receber nada desse tipo em retorno”, escreveu a menina na publicação. E não foi só ela que se sensibilizou, os internautas também adoraram a reação.