Whindersson Nunes recorda chá revelação de João Miguel: “Queria viver esse dia”

O comediante utilizou as redes sociais para relembrar o momento especial na vida dele

Resumo da Notícia

  • Whindersson recordou um momento especial de sua vida
  • Ele publicou uma foto do chá revelação de João Miguel
  • Maria Lina comentou sobre prematuridade

Durante esta semana, Whindersson Nunes utilizou as redes sociais para relembrar o chá de bebê do filho, João Miguel, que nasceu prematuro no dia 30 de maio de 2021. A criança, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Linaveio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação.

-Publicidade-

Foi através dos stories que o artista compartilhou novamente o momento especial em sua vida. Whindersson abriu uma caixinha de perguntas no perfil pessoal do Instagram para interagir com os seguidores. Um fã aproveitou a oportunidade e pediu para que ele publicasse uma imagem que tinha em seu celular de algo marcante em sua vida. “Um rolê marcante”, escreveu o internauta.

Whindersson decidiu então responder o seguidor com uma foto do chá revelação de João Miguel. Junto com a imagem, o artista afirmou na publicação: “queria viver esse dia em looping”. Além desse momento especial, o comediante respondeu outro seguidor que escreveu: “Meu filho é minha força e minha fraqueza”. O ator postou uma foto com uma expressão abatida e concordou com o comentário feito pelo fã: “Entendo”.

Whindersson recordou o momento especial em sua vida
Whindersson recordou o momento especial em sua vida (Foto: Reprodução Instagram @whinderssonnunes)

Prematuridade

Maria Lina deu uma entrevista à ONG Prematuridade onde contou que sofre de trombofilia, um dos motivos pelo qual acabou perdendo o filho João Miguel, que nasceu com 6 meses. A influenciadora era casada com o humorista Whindersson Nunes, e juntos iam ter o primeiro filho.

No vídeo Maria Lina disse: “Eu tenho trombofilia. Então eu poderia ter perdido o João com dois meses de gravidez, com um mês de gravidez, com três meses de gravidez. Eu perdi meu filho com seis meses”. A influenciadora acredita que apesar dos acontecimentos, Deus deu a oportunidade da despedida com o filho e isso acalma o coração dela.

Maria Lina conta motivo que fez ela perder o filho com Whidnersson Nunes
Maria Lina conta motivo que fez ela perder o filho com Whidnersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia)

“Eu vi ele nascer. O que acalma o meu coração é que eu prefiro pensar da seguinte forma: Deus me deu a oportunidade de ter o meu filho na minha mão, de olhar ele, de me despedir dele”. Maria Lina ainda acrescentou que João Miguel tinha o rosto do pai, nem para o nariz ser igual ao dela. Ela conta que preferiu olhar o lado bom da situação por que não via outra saída.

“Então eu preferi ver o lado bom da situação. Eu tentei porque era a minha única saída. Eu não tinha mais saída porque o meu marido estava muito mal, minha mãe estava muito mal, a minha cunhada estava muito mal. Todo mundo que amava a gente, amava o nosso filho, estava muito mal.” finalizou. Para asssitir o vídeo clique aqui!