Xi, deu ruim! Pai erra na medida e compra Grinch de decoração maior do que a própria casa

Ele contou que decidiu procurar o boneco inflável online para alegrar a filha, que ama o personagem. Quando a encomenda chegou, todos ficaram surpresos com o tamanho

Resumo da Notícia

  • Pai erra na medida e compra Grinch de decoração maior do que a própria casa
  • Ele contou que comprou o boneco para alegrar a filha
  • Depois de ver o tamanho, todos ficaram surpresos
  • O pai encontrou uma boa forma de olhar o lado positivo dessa compra

Quem nunca se enganou ao comprar uma coisa online? Às vezes um detalhe pode causar uma enorme diferença, literalmente! Um pai recentemente cometeu um erro ao comprar uma decoração de Natal para agradar a filha. Ray Liddell, de Hartlepool, County Durham, comprou um grande Grinch inflável para a filha, Jasmine, de 7 anos. Mas foi só quando o enfeite chegou que ele percebeu o quão grande era!

-Publicidade-
Ele ficou impressionado quando o boneco chegou (Foto: reprodução Mirror)

O Grinch, que custou £500 (o equivalente a cerca de R$3.400) acabou sendo maior que a casa da família, com impresisonantes 10 metros de altura! Ao ver o tamanho inimaginável do boneco, o pai decidiu colocá-lo no jardim, em frente a casa, para que todos da vizinhança pudessem ver. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, ele contou que o ‘erro’ tem atraído diversas pessoas para frente da casa, a fim de tirar fotos com o gigantesco Grinch.

“É uma imagem total de positividade. Pessoas estão vindo de todos os lugares para tirar fotos. Havia uma fila na manhã de domingo. Eu me certifiquei de que todos estivessem socialmente distantes. Acho que devemos ter recebido mais de 5.000 visitas. Tem sido uma verdadeira maravilha até agora. Só o encomendei para minha filha porque ela ama Grinch. Fiquei encantado com a reação dela, quanto mais a dos estranhos”, contou ele.

-Publicidade-

Após o grande interesse pela decoração de Natal, Ray decidiu aproveitar a oportunidade para arrecadar dinheiro para a caridade. O pai pediu aos visitantes que vão ver o Grinch para doar dinheiro e até agora arrecadou mais de £ 20.000. Todos os lucros irão para o Alice House Hospice, onde o pai de Jay faleceu por complicações da Covid-19 no início deste ano. Ele queria fazer algo para agradecer a todos os médicos que cuidaram do pai nos últimos dias de vida dele e encontrou na decoração a forma de fazer isso.

As pessoas v]ao até o local para tirar fotos (Foto: reprodução Mirror)

“Ele teve uma vida feliz porque tinha uma vida bastante simples. Você nunca o veria zangado ou chateado. Ele era um sujeito decente. Sempre quis fazer algo para o hospital, mas nunca pensei que seria algo assim. Achei que seria algo simples como uma rifa. Eu queria que isso fosse ambicioso, mas fiquei pasmo com a quantidade e a rapidez com que esses estranhos estavam doando. Realmente cresceu uma bola de neve. Tem sido bom de várias maneiras. Meus filhos adoram a decoração e também é uma ótima maneira de arrecadar dinheiro para esta grande instituição”, completou.

-Publicidade-