Homem se veste de Grinch para fazer pegadinhas com crianças e é criticado

O vídeo do momento foi compartilhado no Instagram e logo depois apagado. No pouco tempo que ficou disponível, os internautas reclamaram muito da ação

Resumo da Notícia

  • Homem se veste de Grinch para fazer pegadinhas com crianças
  • Os internautas criticaram a ação, achando que ele passou dos limites
  • As crianças choraram ao ver a cena
  • Entenda o que aconteceu

Um vídeo compartilhado por um internauta no Instagram e publicado pelo jornal The Sun mostra duas crianças chorando ao ver um Grinch vestido com uma fantasia de Papai Noel arrancando os enfeites de Natal da casa onde moram. O vídeo começa com um menino e a irmã mais velha olhando pela janela vendo o Grinch retirando as decorações natalinas do jardim da casa. Ao ver a cena, os dois começam a chorar. Desesperados, eles vão até o adulto que está filmando perguntando por que aquilo estava acontecendo.

-Publicidade-
As crianças caíram no choro ao ver a cena (Foto: reprodução The Sun)

O adulto, então, vai até a janela e mostra para as crianças que não tinha ninguém do lado de fora. “Onde ele foi?”, pergunta a pessoa que está filmando antes de virar a câmera para as crianças. O menino se vira para a câmera, dizendo algo inaudível, o que leva o homem a repetir “para onde ele foi?”. Eles, então, se encaminham para uma outra porta da casa, onde o homem fantasiado aparece levando mais itens da decoração.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

No verdadeiro estilo Grinch, o homem fantasiado se aproxima da estátua iluminada do Papai Noel fora da casa e tenta roubá-lo, levando o homem a dizer “não, Papai Noel não. Não leve o Papai Noel“, assim que o Grinch desconecta a luz, o menino é ouvido chorando atrás dele. Conforme o Grinch se aproxima da porta da frente, a câmera gira para as duas crianças agora gritando e tentando se distanciar do homem verde.

Grinch, então, entra na casa e começa a mexer na decoração de dentro, retirando vários detalhes. As crianças não param de chorar, então o homem resolve tirar a máscara para revelar alguém que as crianças reconhecem, o garoto fica tão assustado que continua gritando – mesmo quando o homem dá um abraço nas duas crianças. O vídeo foi excluído do Instagram pouco tempo depois de ser publicado, mas antes de sair da rede social, vários internautas comentaram a publicação, acusando o homem de traumatizar os filhos. Um usuário acusou Serrao de “deixar cicatrizes para o resto da vida”, enquanto outros descreveram a pegadinha como pura “maldade”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!