Xuxa admite que viu Luciano Szafir como uma ameaça: “Desejei mal a ele”

A apresentadora participou do novo programa da Angélica “Jornada Astral”

Resumo da Notícia

  • Xuxa foi a primeira convidada do novo programa da Angélica
  • O programa se chama "Jornada Astral"
  • Xuxa contou mais sobre o nascimento da filha Sasha e como se sentiu

Xuxa foi a primeira convidada do novo programa da apresentadora Angélica, “Jornada Astral”. Nele a mãe de Sasha respondeu diversas perguntas e desabafou sobre o nascimento da filha e como via Luciano Szafir como uma ameaça, pois na época eles estavam separados.

-Publicidade-

Estava separada do Lu [Luciano Szafir] quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém.”  A apresentadora continua: “Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios.”. concluiu Xuxa.

Xuxa se emocionou ao ver Sasha desfilando na SPFW (Foto: reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

Durante a conversa, Xuxa relembrou situações difíceis que passou nos anos 1980, especialmente com abusos cometidos por homens. “Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim.”.

Xuxa explica que as pessoas confundiam ‘a mulher que vende o corpo com a mulher que vende a imagem’. “Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: ‘Toda mulher tem um preço, qual é o seu?’. Levantava e saía chorando.”, contou Xuxa. Para conferir a entrevista completa é só clicar aqui!