Yudi Tamashiro se pronuncia pela primeira vez após perda do pai por covid-19

Cantor usou o Instagram para lamentar a perda de Nelson Tamashiro, que tinha 56 anos de idade, vítima do coronavírus

Resumo da Notícia

  • Após anunciar a parda do pai por covid-19, Yudi Tamashiro se pronunciou nas redes sociais
  • No Instagram o apresentador fez um desabafo sobre a partida de Nelson Tamashiro, que tinha 56 anos de idade
  • Yudi Tamashiro recebeu o apoio de muitos fãs e de várias celebridades

Após anunciar a perda do pai por covid-19, Yudi Tamashiro se pronunciou nesta quinta-feira, 1 de abril, para lamentar o ocorrido. No Instagram o apresentador fez um desabafo sobre a partida de Nelson Tamashiro, que tinha 56 anos de idade.

-Publicidade-
Yudi Tamashiro lamenta perda do pai por Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @yuditamashiro)

“‘Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé’. 2 Timóteo 4:7. Te amo, meu pai, Nelson Kyomitsu Tamashiro”, escreveu Yudi na legenda. Pouco antes, o cantor  publicou uma imagem dos dois em preto e branco, com a palavra “luto” em destaque.

Diante da publicação, o cantor recebeu o apoio de muitos fãs e de várias celebridades. “Amamos vocês. Tio Nelson eternamente em nossos corações”, escreveu Maisa Silva. “Meus sentimentos”, comentou Simony. “Meus sentimentos, meu amigo, que Deus dê forças a você e à sua família. Teu papai já está com Deus, não perca sua fé”, disse Buchecha. “Meus sentimentos, mano. Deus conforte sua família e amigos”, escreveu Belutti.

Yudi Tamashiro desabafa após perda do pai e recebe apoio de famosos (Foto: Reprodução / Instagram / @yuditamashiro)

Nesta quarta-feira, 31 de março, Nelson Tamashiro, de 56 anos, pai de Yudi Tamashiro, infelizmente não resistiu e morreu, vítima de complicações da covid-19.  Em nota, a assessoria do cantor fez o anúncio. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos”, esclareceu a nota.

O anúncio continuou: “Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”.

Yudi faz pedido de orações pelo pai

Yudi, recentemente, comemorou a alta do hospital da mãe, Tânia Tamashiro, que estava internada com covid-19. Apesar da felicidade em ter a mãe em casa, o cantor usou o Instagram para pedir orações pelo pai, Nelson Tamashiro, que também estava intubado na UTI com a doença.

Yudi ainda se mostrou esperançoso com a recuperação do pai. “A luta ainda não acabou. Orem pela vida do meu pai, Nelson Kiyomitsu Tamashiro, que está em estado grave. Mas creio que Deus fará um milagre e o nome dele será glorificado”, disse.