Zé Felipe desabafa sobre relação com João Guilherme após nascimento de filha: “Ele não me liga”

O cantor comentou sobre a situação com o irmão durante interação com os seguidores na rede social. Junto da irmã, Monyque Isabella, ele respondeu algumas perguntas

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe contou como é a relação com o irmão, João Guilherme
  • Ele respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram
  • Os dois são filhos do cantor Leonardo

Maria Alice chegou para aumentar a família do cantor Leonardo. A filha de Zé Felipe e de Virgínia Fonseca nasceu no dia 30 de maio. Os pais de primeira viagem não guardam só pra eles a alegria de estar com a primogênita, mas também compartilham com familiares, amigos e fãs.

-Publicidade-
Zé Felipe e Virgínia Fonseca são pais de Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram/@zefelipecantor)

Vivendo momento de muita alegria após o nascimento de Maria Alice, Zé Felipe revelou na segunda-feira, dia 15 de junho, que nem todos da família estão nesse mesmo ânimo.

Quando recebeu a irmã Monyque Isabella em casa, o cantor respondeu algumas perguntas feitas por seguidores no Instagram, e desabafou sobre como anda a relação com o irmão caçula João Guilherme, pós chegada da bebê.

Após nascimento da filha, Zé Felipe sente sua relação abalada com João Guilherme (Foto: Reprodução/ Instagram/ @zefelipecantor/ @joaoguilherme)

O pai de primeira viagem contou que os dois estão distantes e foi sincero nos stories: “João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso”. A irmã Monyque ainda acrescentou: “Nem para mim. Também fico sentida”.