Virginia Fonseca comemora ao usar o primeiro jeans após gravidez de Maria Alice

Ela é mãe de Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio, que é fruto do casamento com o cantor Zé Felipe

Resumo da Notícia

  • Na tarde desta terça-feira, 15 de junho, Virginia Fonseca usou o Instagram para mostrar o corpo após o nascimento da primeira filha;
  • Ela é mãe de Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio;
  • E é fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.

Na tarde desta terça-feira, 15 de junho, Virginia Fonseca usou o Instagram para mostrar o corpo após o nascimento da primeira filha. Ela é mãe de Maria Alice, que nasceu no dia 30 de maio. E é fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Em seu Instagram, a loira compartilhou uma foto contando que usou um short jeans pela primeira vez depois da gravidez de Maria Alice. Na imagem, ela aparece com um jeans desfiado, uma camisa rosa e tênis branco. “Quanto tempo que eu não uso um shortin jeans ein povo?! Kakaka”, escreveu na legenda.

Virginia Fonseca mostra corpo pós gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zé Felipe fez questão de comentar na publicação e se declarou: “Linda da minha vidaaaa te amooo”, disse ele. Os fãs fizeram questão de escrever:

“Perfeita essa mulher”, comentou uma seguidora. “A mais linda”, falou outra. “Maravilhosa”, disse mais uma.

Recentemente, Virginia Fonseca usou o Instagram para desabafar sobre as dificuldades da maternidade. Virginia deu à luz Maria Alice há duas semanas, e confessou que tem enfrentado uma rotina cansativa, mesmo com toda a ajuda que ela recebe.

Virginia Fonseca fala sobre vontade de voltar para os exercícios físicos após dar à luz: “Não vejo a hora” (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

“Eu admiro todas as mães do mundo, todas, todas, todas! E aquelas que fazem tudo sozinhas ainda, dá vontade de ajoelhar e falar ‘você é foda’. Isso que tenho minha mãe, Poliana [sua sogra], tenho babá, o Zé também ajuda. Bicho, porque de coração, Nossa Senhora”, declarou ela.