Zé Felipe e Leonardo fazem serenata para Maria Alice e compartilham momento em família: veja o vídeo

Virginia Fonseca também aparece nas imagens com a filha no colo e curtindo o som

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 29 de janeiro,  Zé Felipe encantou os seguidores ao mostrar um vídeo especial em família
  • O cantor aparece cantando ao lado do pai, Leonardo, para a filha, Maria Alice
  • Virginia Fonseca também aparece nas imagens segurando a filha no colo e curtindo o som.

Neste sábado, 29 de janeiro,  Zé Felipe encantou os seguidores ao mostrar um vídeo especial em família. O cantor aparece cantando ao lado do pai, Leonardo, para a filha, Maria Alice. Virginia Fonseca também aparece nas imagens segurando a filha no colo e curtindo o som.

-Publicidade-

No vídeo, Maria Alice observa atentamente a homenagem.  Na legenda, o pai escreveu: “Momento único!! Gratidão”, escreveu. Poliana Rocha, mãe de Zé e avó de Maria Alice fez questão de comentar o encontro na legenda da publicação. “Momento marcante!!!! Puro AMOR❤”, escreveu a avó.

Zé Felipe e Leonardo fazem serenata para Maria Alice
Zé Felipe e Leonardo fazem serenata para Maria Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família também comentaram o momento e se divertiram com a postura da bebê. “Que coisa mais linda meu Deusssss”, disse um. “Ai que família linda meu Deus”, elogiou outra. “Que momento”, escreveu mais uma. Outros falaram sobre Leonardo: “Avô babão!”. Veja o vídeo aqui! 

A família vai aumentar! Recentemente, Virginia Fonseca, mãe de Alice, confirmou que já está tentando a segunda gravidez para o segundo filho com Zé Felipe. A influenciadora falou sobre o assunto durante o primeiro episódio da 2ª temporada do PodCats, programa apresentado por ela e Camila Loures, que recebe Juliette como convidada.

Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Virginia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

Virginia contou que não quer esperar muito tempo para a segunda gestação. A vontade inicial da influenciadora era de fazer a festa de seu casamento com Zé Felipe em março e engravidar depois. Mas com o avanço da variante Ômicron do coronavírus e um futuro ainda incerto em relação a grande eventos, o casal decidiu adiar a festa e colocar a chegada do novo bebê como prioridade.