Zé Felipe responde fã sobre possibilidade de fazer tatuagem em homenagem à filha, Maria Alice

O cantor usou os stories do Instagram para responder a várias perguntas dos internautas sobre a família

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe responde fã sobre a possibilidade de fazer tatuagem em homenagem à filha, Maria Alice
  • O cantor usou os stories do Instagram para responder a várias perguntas dos internautas sobre a família
  • Ele e Virginia falaram se pretendem fazer uma tatuagem em homenagem à bebê
  • Os dois são pais de Maria Alice, que nascei no dia 30 de maio

Zé Felipe usou as redes sociais nesta quinta-feira, 17 de junho, para responder algumas perguntas dos internautas. Por meio dos stories do Instagram, ele falou com os fãs sobre vários assuntos, inclusive sobre a filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com a influenciadora digital Virginia Fonseca, e os futuros planos da família.

-Publicidade-

“Já pensaram em fazer uma tatuagem para a Mal??”, questionou um internauta, se referindo à filha do casal. Zé Felipe, para responder, gravou um vídeo deixando claro que tanto ele como Virginia já pensaram no assunto. “A gente vai fazer”, respondeu ele.

Zé Felipe responde fã sobre a possibilidade de fazer tatuagem em homenagem à filha, Maria Alice (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida, ele perguntou para Virginia se ela também pretendia fazer uma tatuagem em homenagem à filha. A mãe logo respondeu que sim. “Vamos fazer”, completou ele, afirmando os planos dos dois. A pedido dos internautas, o cantor também contou como conquistou a esposa e ainda compartilhou um pouco da filha no colo dele.

Virginia Fonseca mostra volta ao trabalho após dar à luz

Desde que deu à luz, Virginia Fonseca tem usado as redes sociais para contar aos internautas um pouco sobre a nova rotina com a filha, Maria Alice. A bebê é fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe e nasceu no dia 31 de maio. Nesta quinta-feira, 17 de junho, ela usou o Instagram para mostrar aos internautas como está sendo voltar ao trabalho depois do nascimento da filha, uma realidade que não é fácil para a maioria das mães.

“Voltei aos trabalhos e a Maria com cólicas… Que que a gente faz? Se vira em 2 e vai… A mãe ta on”, escreveu ela, contando um pouco da realidade de maternidade real, ao compartilhar o momento no Instagram. Na foto, ela apareceu mexendo no celular deitada na cama, com a bebê deitada sobre ela.

Zé Felipe fez questão de comentar o momento da família e se declarar. “Eu amo vocês demais”, escreveu ele na publicação. Os internautas amaram ver mais da rotina das duas e logo também começaram a comentar. “Linda demais”, elogiou uma seguidora. “Arrasou!”, escreveu outra. “Muito amor nessa foto!”, comentou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Virginia Fonseca mostra perrengue ao voltar para o trabalho após dar à luz Maria Alice (Foto: reprodução Instagram)