Zé Felipe mostra momento de amor ao lado de Virginia Fonseca e Maria Alice

O cantor usou as redes para compartilhar uma foto com a esposa e filha

Resumo da Notícia

  • Zé Felipe mostra momento de amor ao lado de Virginia Fonseca e Maria Alice
  • O cantor usou as redes para compartilhar uma foto com a esposa e filha
  • A bebê é a primeira filha do casal
  • Ela nasceu em maio deste ano

Zé Felipe usou as redes sociais nesta segunda-feira, 14 de junho, para compartilhar uma foto cheia de amor ao lado da esposa, Virginia Fonseca e da filha, Maria Alice. Nas fotos, publicadas no Instagram, os três aparecem deitados juntos. “Amor”, escreveu ele ao compartilhar as imagens.

-Publicidade-
Zé Felipe compartilha momento cheio de amor ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram/ @virginia)

Os internautas amaram ver essa troca de carinhos em família e logo começaram a comentar. “Que lindoss!”, elogiou uma seguidora. “Amor maior que esse não tem”, comentou outra. “Eu amo demais essa família!!”, se declarou uma terceira. Maria Alice é a primeira filha do casal e nasceu no final de maio. Veja a publicação abaixo:

O cantor compartilhou uma foto ao lado da família e da filha nas redes (Foto: reprodução Instagram)

Vida sexual após nascimento da filha

Virginia Fonseca publicou mais um vídeo no canal do YouTube neste sábado. Ela e Zé Felipe aparecem lado a lado para responder algumas perguntas dos fãs do casal e não fugiram de nenhuma delas.

Entre as dúvidas, ele respondeu sobre como ficou a vida sexual após o nascimento da filha, Maria Alice. “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, depois ele completou: “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”.

“Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar, não”, falou a influenciadora. Durante o papo, ambos também falaram sobre o primeiro encontro e afirmaram que não se sentiram inseguros.

O casal comentou sobre o que fazem para o relacionamento não cair na rotina. “O relacionamento tem rotina mesmo, vai de você gostar da rotina que está levando com a pessoa”, explicou Virginia. Eles também falaram sobre ciúmes saudável.