Zé Gotinha? Tubarão com aparência ‘humana’ vira meme e é comparado com personagens brasileiros

O filhote foi encontrado na Indonésia por um pescador e tem chamado atenção dos internautas pela fisionomia incomum

Resumo da Notícia

  • Pescador encontra tubarão com aparência humana
  • As imagens do tubarão viralizaram na web
  • Logo o animal virou meme
  • O tubarão foi comparado com diversos personagens brasileiros

Um filhote de tubarão encontrado por um pescador na Indonésia no último sábado, 20 de fevereiro, tem chamado a atenção dos internautas pelas características “humanas”. Em entrevista ao site britânico Daily Mail, o pescador Abdullah Nuren disse que capturou um tubarão adulto fêmea com uma rede de pesca. Ao abrir o estômago do peixe cartilaginoso, encontrou três filhotes mortos, entre eles o de feição curiosa.

-Publicidade-
O tubarão foi comparado com o Zé Gotinha (Foto: Reprodução / Youtube)

Você provavelmente já ouviu falar por aí que o “o melhor do Brasil é o brasileiro” e, claro, os internautas do Brasil não poderiam deixar essa descoberta um tanto quanto estranha passar batido. Em pouco tempo, fotos do filhote viralizou na web e logo começaram as chuvas de memes!

Depois de ver as fotos do tubarão, diversos internautas começaram a comparar o animal de fisionomia incomum com o Zé Gotinha (personagem usado nas campanhas de vacinação infantil no Brasil). Depois da constatação de um internauta, logo o Twitter se encheu de publicações comparando o tubarão com o personagem.

Internautas comparam tubarão com Zé Gotinha (Foto: reprodução Twitter)

E não parou por aí! Uma pessoa, ainda, fez uma brincadeira e transformou o tubarão em um personagem da Turma da Mônica. Ao redor do mundo, pessoas também brincaram com o animal, dizendo ser o “Baby Shark da vida real”. Seja como Baby Shark, Zé Gotinha, ou personagem da Turma da Mônica, o fato é que esse tubarão um tanto incomum está fazendo sucesso com os internautas!

Até personagem da Turma da Mônica o tubarão virou! (Foto: reprodução Twitter)