Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano em homenagem emocionante

O cantor sertanejo usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe de Cristiano, Zenaide Taparo, 71 anos

Resumo da Notícia

  • O cantor sertanejo Zé Neto, usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe de Cristiano
  • Zenaide Taparo, 71 anos. morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória
  • Zé Neto lamentou a perda e lembrou os bons momentos que viveu com ela

O cantor sertanejo Zé Neto, usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe de Cristiano, Zenaide Taparo, 71 anos. Ela morreu na manhã desde domingo, 13 de dezembro, em um hospital de São José do Rio Preto (SP) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram /@zenetotoscanooficial)

Zé Neto lamentou a perda e lembrou os bons momentos que viveu com ela. “Vai com Deus, meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima”, escreveu, ao publicar uma imagem com o parceiro e com Zenaide.

E completou: “As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!”, finalizou Zé Neto.

-Publicidade-

Confira a homenagem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram /@zenetotoscanooficial)

Dor da perda

Zenaide Táparo, a mãe do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, faleceu na manhã deste domingo, 13 de dezembro.  Ela estava internada desde sábado, 12 de dezembro, pela manhã após ter uma parada cardíaca. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação à nós, da Revista Pais&Filhos.

Ela faleceu neste domingo, 13 de dezemnro (Foto: reprodução Instagram)

Em outubro, dona Zenaide já havia passado por uma cirurgia cardíaca de emergência, mas se recuperou e voltou para casa. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

-Publicidade-