Família

Zeca Pagodinho fala sobre aproveitar a infância dos netos e planos para morar fora do país

O cantor desabafou sobre os perigos de se viver no Brasil e como gostaria de trabalhar menos para curtir a família

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

Zeca Pagodinho vive muitos momentos em família (Foto: reprodução/ Instagram)

Zeca Pagodinho é casado há 33 anos com a esposa, Mônica. Juntos, são pais de 4 filhos e dois netos. O cantor possui mais de 5 álbuns, e a fama do artista se espalhou por todo o brasil. Aos 60 anos, Zeca pensa em trabalhar menos para conseguir aproveitar a infância dos dois netos, Noah e Catarina, e da filha caçula, Maria Eduarda, de 15 anos.

Em 2015, Zeca Pagodinho perdeu o filho mais velho, Elias Gabriel, aos 28 anos. Aquele evento chocou o cantor até os dias de hoje com toda a violência no Rio de Janeiro. Ele já pensou em morar fora do país devido à falta de estrutura e segurança no Brasil, pensando principalmente na família.  “As escolas não funcionam, os hospitais não funcionam”, desabafou o cantor em entrevista ao site Quem.

Zeca e a neta mais nova, Catarina (Foto: reprodução/ Quem)

Ele revelou que, apesar dos problemas que vê diariamente, não conseguira sair do Rio de Janeiro, onde é o ludar dele. E isso também significaria ficar longe dos netos. “Tenho que curtir meu neto, minha neta, minha filha que tem 15 anos”, disse. No Instagram, o cantor já postou diversos momentos vividos ao lado das crianças.

Leia também:

Dupla de artistas! Pai flagra o momento exato em que cachorro toca piano para a filha dançar

Artista toca violino para animais abandonados em abrigo

Artistas! Thais Fersoza posta foto de presente que recebeu dos filhos e Michel Teló