Família

Dupla de artistas! Pai flagra o momento exato em que cachorro toca piano para a filha dançar

Buddy possui até mesmo uma loja virtual em que vende as próprias músicas

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Buddy e a irmã humana (Foto: reprodução / Instagram)

Buddy Mercury, um beagle, surpreendeu ao tocar piano para a família e além disso, se mostrou ser um ótimo cantor. O pai, de uma menina de quatro anos, registrou o momento, sem querer, enquanto a filha aparecia dançando na sala de casa. O vídeo viralizou na internet e já tem mais de 4 milhões de visualizações.

O cachorro foi adotado em 2016 e desde que viu outras pessoas da casa tocarem piano, se sentiu inspirado para tentar também! O dono do animal contou ao site Bored Panda, que o cão se dedica ao instrumento cerca de duas a três vezes por dia. Para os curiosos, o sobrenome do animal, “Mercury”, foi inspirado no vocalista da banda Queen.

Buddy está com a família há 3 anos (Foto: reprodução / Instagram)

O cachorro possui também uma loja virtual em que vende todas as músicas que inventa, e todo dinheiro recebido é doado para abrigos que ajudam outros animais a encontrarem um lar. “Ele é um dos cães mais gentis e doces que já conheci. Buddy absolutamente ama as pessoas. Mas ele também ama outros animais. Até gatos! Ele se dá bem com todo mundo”, contou o dono ao site. Nós achamos que Buddy tem muito talento!

Assista ao vídeo:

Outros já possuem o talento de gravar os próprios vídeos

Ele correu da mãe humana enquanto gravava o vídeo (Foto: reprodução / Instagram)

Elvis, um labrador preto, mostrou que a hora de se tornar uma estrela havia chegado. Sua mãe humana, Mikaela Bätz, decidiu comprar uma câmera GoPro, com um cinto especial, para fazer alguns vídeos caseiros do animal, e então, ele resolveu mostrar toda a sua personalidade. A mulher estava muito animada para testar o objeto, mas Elvis, assim que descobriu como funcionava, ficou muito mais. Para assistir ao vídeo, clique aqui!

Em uma manhã, o animal e Mikaela saíram para brincar e ela decidiu levar a câmera. “Eu apenas mostrei a Elvis, e ele foi rápido, como um tubarão, para pegar a GoPro e então, saiu correndo”, contou ao site The Dodo. Quando mais ela o perseguia, mais rápido ele ficava, mas claro, sem soltar a câmera, que acabou rendendo um vídeo engraçadíssimo.

O vídeo viralizou na internet (Foto: reprodução / Instagram)

“Eu estava com um pouco de medo de que ele mastigasse a câmera, por isso saí correndo como uma pessoa louca atrás dele”. Quando Elvis realmente fez uma pausa e Mikaela conseguiu alcançá-lo, lá se foi ele novamente. Depois de mais algumas corridas, e algumas puxadas, como se a câmera fosse um cabo de guerra, ela finalmente conseguiu recuperá-la.

Mikaela contou também que não imaginava que a GoPro estivesse gravando, mas para a felicidade de muitos, o vídeo foi compartilhado pelo próprio Instagram de Elvis (@elvisbatzthelab). Apesar de ter dado um susto na sua mãe humana, a mulher achou muito divertido toda a cena e disse que não esperava que o animal tivesse gostado tanto da GoPro. Ela disse que adoraria ensinar Elvis a usá-la de maneira certa em breve. Nós iríamos amar!

Leia também:

Cachorro corre descontrolado atrás de homem biscoito e vídeo viraliza na internet

Menino de 12 anos impressiona no piano e é comparado com gênio da música: ‘’Seu talento é inexplicável’’

Bebê coala confunde cachorro com a mãe e vídeo mostra ele pegando uma carona nas costas dele