Zoe rouba a cena ao dançar com Sabrina Sato e Duda Nagle

Influencer dividiu com seus quase 28 milhões de seguidores no Instagram, nesta última quinta-feira, 16 de julho, momentos divertidos em família

Resumo da Notícia

  • A menina mostrou como se divertir durante a quarentena
  • O casal aparece dançando de Zoe ao som de uma das músicas da dupla de palhaços Papati e Patatá
  • Zoe tem apenas 1 ano e 7 meses
Os pais não ficaram de fora da dança! (Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato dividiu com seus quase 28 milhões de seguidores no Instagram, nesta última quinta-feira, 16 de julho, momentos íntimos em família, muitíssimo bem-acompanhada do marido, Duda Nagle, e da filha do casal, Zoe. A família mostrou que o isolamento social está sendo divertido.

-Publicidade-

Nos registros, o casal aparece dançando com a filha, de 1 ano e 7 meses, ao som de uma das músicas da dupla de palhaços Papati e Patatá. Zoe, claro, roubou a cena, com pijama estampado e botas douradas.

Zoe invade treino da mãe

Na última quinta-feira, 9 de julho, Sabrina Sato usou as redes sociais para compartilhar mais um registro do dia a dia. No Instagram, a apresentadora postou um vídeo de seu treino diário, mas o que chamou a atenção dos fãs foi a participação da pequena Zoe.

-Publicidade-
Os seguidores acharam a manhã mais divertida (Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

No começo da gravação, a famosa começou a cantar junto com a herdeira, que batia palmas e dançava ao lado da mamãe. No colo de Sabrina, a bebê desejou um ‘Bom dia!’ bem-humorado e encantou os seguidores.  Na legenda da publicação, a artista brincou: “Que treino foi esse?!”.

Os internautas adoraram o momento mãe e filha e não economizaram nos elogios: “Zoe cada dia mais fofa! Que fofura!”. “O bom dia mais fofo! Zoe é muito simpática!”, comentou outra admiradora.

-Publicidade-