Livro conta a rotina de uma mãe com bebê recém-nascida durante isolamento social

O diário, escrito pela mãe, traz os primeiros 40 dias de vida de Violeta, filha de Anna Virginia e Victor. No relato, ela conta os perrengues e felicidades de ter uma criança em meio à pandemia

Resumo da Notícia

  • Livro conta rotina de uma mãe que deu à luz no isolamento social
  • O diário traz os primeiros 40 dias de vida de Violeta
  • O relato traz os grandes perrengues e pequenas alegrias de se ter uma filha durante a pandemia
  • Veja onde comprar
Anna Virginia Balloussier conta a rotina no livro (Foto: divulgação)

O nascimento de um filho já vem acompanhado com uma série de incertezas e dificuldades. Quando isso acontece no meio de uma pandemia então, nem se fala! Você se planejou, pensou, mas um vírus chegou sem avisar e jogou fora todos os seus planos; É preciso conviver com a realidade, seja ela como for. É um pouco dessa realidade que Anna Virginia Balloussier compartilha no livro que acabou de lançar.

-Publicidade-

O livro “Talvez ela não precise de mim” conta um pouco da rotina dos 40 primeiros dias de vida de Violeta, filha de Anna e Victor, que nasceu no meio da pandemia. No diário, Anna relata como foi para um casal que, nas palavras de Victor, está acostumado a “sair e se divertir juntos”, enfrentar a pandemia e o puerpério.

No relato, a jornalista conta a realidade de viver em um isolamento sem prazos para acabar em um apartamento em Copacabana, registando a rotina da maternidade de forma brutalmente sincera e, ocasionalmente, hilária. Anna  Virginia Balloussier traz, no diário, os grandes perrengues e pequenas alegrias de se ter uma filha nesse momento tão sombrio que estamos vivendo. A versão e-book do diário foi lançada no dia 3 de julho e pode ser comprada nas principais lojas online, com o preço médio de R$14,90. Já a versão impressa será lançada no dia 20 de julho e custará, em média, R$30,00.

-Publicidade-
O e-book já está disponível para venda (Foto: divulgação)

-Publicidade-