Andressa Urach faz desabafo sincero sobre autoestima na gravidez: “Não estou me sentindo bonita”

A modelo está esperando o segundo filho junto de Thiago Lopes. Nos stories do Instagram, Andressa conversou com seguidores sobre a real a da gestação

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach fez um desabafo sincero sobre a gravidez
  • A modelo está esperando o segundo filho
  • Ela está em um relacionamento com Thiago Lopes

Andressa Urach conversou com seguidores do Instagram, e mandou a real sobre a gravidez. Por lá, a modelo mandou a real sobre como está se sentindo na segunda gestação. Ela está em um relacionamento com Thiago Lopes, e publicou os vídeo nesta terça-feira, 26 de outubro.

-Publicidade-

“Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe?”, admitiu ela. “De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”.

Andressa mandou a real sobre a gestação
Andressa mandou a real sobre a gestação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa garantiu ainda que este é um sentimento que acredita que passará logo, e que não vê a hora de publicar mais fotos da silhueta bem marcada da gravidez. “Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada”.

Polêmicas no relacionamento

Andressa Urach, no sábado, 2 de outubro, compartilhou uma foto junto de Thiago Lopes no Instagram. Na imagem, os dois aparecem abraçados enquanto ele dá um beijo na testa dela. Na legenda, Andressa explicou.”Pelo bem do @leonurachoficial decidimos lutar pela nossa família”. Os dois estão esperando um menino, que irá se chamar Leon. Alguns fãs comemoraram a notícia nos comentários: “Que lindo!!! Graças a Deus 🙏🏻🙏🏻 orei muito por esse momento! Sejam felizes!”, “Maravilhosos! Merecem ser muito felizes!”.

Andressa Urach comentou que ela e Thiago Lopes decidiram ficar juntos pelo bem do filho
Andressa Urach comentou que ela e Thiago Lopes decidiram ficar juntos pelo bem do filho (Foto: reprodução/Instagram/@tnlopes10)

No dia 24 de setembro, Andressa de 33 anos, usou o Instagram para anunciar o fim do relacionamento com Thiago. Grávida, ela pediu que não fizessem perguntas sobre o assunto, porque não queria falar sobre isso.

Dois dias depois, ela apagou todas as fotos com ele na rede social e incluiu uma foto preta de perfil. Pouco tempo depois, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou o possível motivo para o fim do relacionamento.

De acordo com ela, o homem não gostava do jeito que Andressa se vestia ou a forma de fazer as unhas. Já no dia 30 de setembro, eles voltaram a aparecer juntos nos stories. “Estamos nos entendendo. Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, escreveu Thiago.