Bebê nasce dentro de banheiro de padaria após mãe passar mal durante caminhada

Jovem de 25 anos vive em Madrid, na Espanha, e foi socorrida pelos funcionários do estabelecimento na última quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 25 anos deu à luz dentro do banheiro de uma padaria em Madrid, na Espanha
  • A grávida chegou a passar mal dentro do estabelecimento e foi socorrida pelos funcionários
  • Ela não conseguiu esperar pela chegada do serviço de emergência e teve o bebê ali mesmo

Uma jovem de 25 anos deu à luz dentro do banheiro de uma padaria em Madrid, na Espanha, na última quinta-feira, 11 de março. A grávida chegou a passar mal dentro do estabelecimento e foi socorrida pelos funcionários, porém não conseguiu esperar pela chegada do serviço de emergência e teve o bebê ali mesmo.

-Publicidade-
Jovem de 25 anos dá à luz em banheiro em Madrid, na Espanha (Foto: Getty Images)

Segundo informações do portal El Confidencial, a jovem saiu de casa por recomendação médica, para caminhar. “Ela nos contou que já estava em trabalho de parto pela manhã e recebeu a recomendação de sair para caminhar para ajudar na dilatação, mas tudo aconteceu muito rápido. Ela se sentiu mal, entrou no banheiro da padaria e dali saiu com o bebê no colo”, disse a socorrista Elena Gomèz.

Grávida de 9 meses do terceiro filho, a mãe foi encontrada pela equipe de emergência com o bebê no colo. “Quando chegamos ela estava dentro da padaria, no banheiro. Já tinha passado pela fase expulsiva do parto e a mãe estava com o bebê, um menino, em cima dela. Nós seguimos o procedimento, para tirá-la dali com muito cuidado e envolver o bebê”, disse Carlos García, membro da equipe.

Mãe e filho foram levados para um hospital da região para passarem por uma avaliação. De acordo com as redes sociais dos socorristas, porém, a jovem e a criança passam bem e devem receber alta caso os exames estejam normais.