Brunna Gonçalves fala sobre filho com Ludmilla e conta quem vai gerar o bebê: “Sonho de vida”

A dançarina Brunna Gonçalves, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, falou sobre a possibilidade de gravidez com a esposa, Ludmilla

Resumo da Notícia

  • Brunna, esposa da cantora Ludmilla, contou sobre o desejo de engravidar
  • Ela falou qual das duas que vai gerar o bebê
  • E ainda, falou sobre a possibilidade de engravidar esse ano

A ex-BBB Brunna Gonçalves é casada com a cantora Ludmilla desde 2019, e não é segredo para ninguém que as duas planejam ter filhos. A dançarina e agora, influenciadora digital, falou sobre o assunto e disse que elas já até combinaram qual das duas irá gerar o bebê.

-Publicidade-

Em entrevista ao canal de Youtube do influenciador Matheus Mazzafera, Brunna disse: “É meu sonho de vida. Eu vou gerar.” Matheus ainda perguntou se a ideia é ter filhos esse ano, e a dançarina despistou a pergunta: “Ô, esse ano? Daqui a pouco…”

Brunna Gonçalves contou sobre a possibilidade de uma gravidez com Ludmilla e quem vai gerar o bebê
Brunna Gonçalves contou sobre a possibilidade de uma gravidez com Ludmilla e quem vai gerar o bebê (Foto: Reprodução Instagram @ludmilla)

Brunna também falou sobre uma nova festa de casamento com a cantora, já que em 2019, elas se casaram em um ‘casamento surpresa’ planejado por Ludmilla. “Está todo mundo falando. Daqui a pouco eu vou acabar fazendo. Ainda mais com a Ludmilla, que só me dá festa”, disse ela.

Brunna já tinha falado sobre gravidez antes: Entenda

Durante o Almoço do Anjo do dia 13 de fevereiro, no BBB 22, um dos temas principais da conversa entre Brunna Gonçalves, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva foram os filhos. Os três brothers são pais e ficaram emocionados após o vídeo do filho de Paulo.

Brunna, que é casada com a cantora Ludmilla, contou que deseja engravidar e aumentar a família no futuro. A dançarina ainda disse que ser mãe é o sonho da sua vida e que será ela quem vai gerar o bebê.

Ludmilla e Brunna revelam vontade de serem mães (Foto: reprodução / Instagram @ludmilla)
(Foto: reprodução/Instagram/@ludmilla)

Paulo André perguntou se Brunna queria engravidar. “Agora não, não”. Douglas Silva opinou: “Muito nova”. Brunna respondeu: “Não, eu não estou muito nova, tenho 30 anos. Só que a vida que a gente leva é muito complicada. Aí a gente quer, quando sentar para engravidar… primeiro que é um processo, né? Não é de um dia para a noite”.

Pedro Scooby questionou qual das duas geraria o bebê. “Já conversaram se seria você ou se seria ela?”. Brunna confessou: “Seria eu. Eu quero, eu quero muito engravidar. E não é uma coisa fácil, é um processo. E aí, assim, a gente quer ter uma vida bem estabilizada, sabe, com a nossa casa, a gente quer comprar outra casa, fazer outra casa… a Ludmilla quer tentar ter a possibilidade de ter o tempo para passar com o filho e tal… porque, primeiro filho, cara, não tem como”, respondeu.

Por fim, a dançarina comentou: “É muita coisa, eu tenho as minhas coisas, ela tem as coisas dela. Agora, não vai dar. Tenho outras prioridades para depois vir esse sonho. Mas, assim, o sonho master da minha vida é esse. É o sonho, assim, TOP 1”.