Gravidez

Camilla Camargo faz chá de bebê e a gente adorou o tema da decoração!

O evento foi preparado pela Zilu e Wannesa, avó e tia de Joaquim, filho de Camilla

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Camilla Camargo realizou chá de bebê luxuoso (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

 

No último domingo, 16 de Junho, Camilla Camargo reuniu familiares e amigos para o chá de fralda do primeiro filho, Joaquim, com o Leonardo Lessa, diretor de audiovisual.

A vovó coruja, Zilu, mostrou vários detalhes da festa no perfil do Instagram. Como as mesas de doces e lembrancinhas. Além de mostrar o look da filha que apostou em um vestido verde combinando com o tema da festa Ursos.“Quanta expectativa já estamos… Mas que venha no tempo de Deus, abençoando e iluminando ainda mais nossa família. Minha princesa Camilla Camargo, ser mãe é a tarefa e o dom mais precioso da vida de uma mulher”. comentou Zilu no Instagram.

Decoração do chá de fralda de Joaquim. (Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial)

 

A festa teve como tema Urso. (Foto: Reprodução / Instagram @zilucamargooficial)

 

Camilla Camargo exibindo seu barrigão ao lado da mãe. (foto: Reprodução / Instagram zilucamargooficial)

No dia da festa, a mamãe recebeu vários convidados famosos como Maisa Silva, Angela Dippe e Priscila Sol. No Instagram fez um post agradecendo sobre a data. “Dia de chá de fralda! Foi tudo tão lindo… Mamis e Wanessa que prepararam tudo com tanto amor! Só gratidão por tudo… Em breve posto mais fotos com todo mundo que foi. Muito amor envolvido”, escreveu a futura mamãe no Instagram.

 

Camilla Camargo fez post no Instagram agradecendo pelo chá de fralda. (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

 

Em abril de 2019, Camilla passou por uma complicação na gravidez. Em post feito no Instagram, a mãe comentou que teve um descolamento de placenta na oitava semana de gestação.”Eu tive, pela oitava, nona ou décima semana, descolamento de placenta. Eu fiquei três semanas de repouso absoluto, sendo liberada para trabalhar só no sábado”, explicou no Instagram.

O motivo que causou isso foram as atividades físicas praticadas pela atriz. Ela contou que depois desse período foi liberada para atividades leves ou moderadas, mas qualquer esforço em excesso causava dor e incomodo. Apesar de saber que as atividades fazem bem para ela e para o bebê, ela reconhece que cada casa é um caso. “Minha prioridade é o meu filho”. disse a atriz no Instagram.

Leia também: 

Camilla Camargo quebra silêncio e fala sobre problema na gravidez: “Precisei de repouso absoluto”

Filha de Zezé Di Camargo revela o sexo de seu primeiro filho

Vem bebê por aí: Zezé di Camargo vai ser avô pela terceira vez