Como assim? Giovanna Ewbank decide mudar nome do filho e a culpa é de Paulo Gustavo

A modelo e YouTuber iria chamar o menino que nasce em julho, de Gael, mas mudou de ideia após conhecer filho do humorista. Entenda mais sobre essa história

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank já chamava seu próximo filho de Gael até conhecer bebê de Paulo Gustavo
  • Ela decidiu mudar de opção de nome por causa do amigo
  • A chegada do bebê está prevista para ser em julho
Giovanna Ewbank está grávida de 29 semanas (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na última quarta-feira, 6 de maio, Giovanna Ewbank participou de uma live junto com a revista Marie Claire, para contar detalhes sobre como tem lidado com a gravidez durante a quarentena. Além de contar sobre sua opção de ter um parto normal, que está previsto para acontecer em julho, a atriz contou sobre a decisão de mudar o nome do filho, que seria Gael.

-Publicidade-

A mudança de ideia aconteceu após ela conhecer os filhos gêmeos do seu amigo, o ator e humorista Paulo Gustavo, que se chamam Gael e Romeu. “Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava ‘Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo”, detalhou Giovanna, na transmissão ao vivo. Além disso ela confirmou que já escolheu outro nome, mas que prefere não contar por enquanto.

Gravidez de Giovanna Ewbank 

-Publicidade-

A modelo que é casada com o ator Bruno Gagliasso e já tem dois filhos, Chissomo de 6 anos e Bless de 5 anos, anunciou que estaria grávida do primeiro filho biológico em dezembro do ano passado. Desde então Giovanna tem compartilhado como tem sido essa nova fase da sua vida, em seus vídeos no YouTube onde tem mostrado também a nova rotina da sua família que está de quarentena, na serra do Rio de Janeiro.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-