Entre amigas: bailarinas do Faustão engravidam juntas e fazem brincadeira

Juliana Valcézia, Gabrielle Cardoso e Larissa Parison, já foram Bailarinas do Faustão e agora esperam bebês

Resumo da Notícia

  • Quando conversamos com as nossas amigas sobre o futuro, sempre tem alguém que diz: “Imagina se a gente engravidasse juntas?
  • Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com Juliana Valcézia, Gabrielle Cardoso e Larissa Parison;
  • Ambas já foram bailarinas do Faustão e se reuniram.

Quando conversamos com as nossas amigas sobre o futuro, sempre tem alguém que diz: “Imagina se a gente engravidasse juntas? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com Juliana Valcézia, Gabrielle Cardoso e Larissa Parison – ambas já foram bailarinas do Faustão.  Além delas, Lore Improta também espera um bebê.

-Publicidade-

As amigas decidiram se encontrar e falar sobre as gestações. Quem dividiu o encontro do trio foi Juliana, que postou uma foto ao lado das amigas e questionou: “Qual será o estilo de cada mamãe? Comenta aí, com uma palavra!”.

Amigos, fãs e outras bailarinas do Domingão do Faustão não deixaram de palpitar e ainda escreveram: “A mamãe mais linda do Brasil”, disse uma. “Lindas” comentaram muitos outros. Até Felipe Saab, Marido de Gabrielle, escreveu: “Quanta gente linda numa foto só”.

Bailarinas do faustão engravidam juntas (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Juliana está na vigésima semana de gestação. Ela espera um menino com Ricarddo Manga. Gabrielle, por sua vez, está na 17ª semana de gravidez e espera uma menina com o músico Felipe Saab. Já Larissa está grávida de seis meses de um casal de gêmeos com Eduardo Nilander.

Saiba o que fazer quando a sua melhor amiga tiver um bebê

Nos últimos nove meses você fez sua melhor amiga se sentir a gestante mais importante de todas. Debateu nomes de bebês, testou o assento do carro com ela e até pesquisou sobre enjoo matinal. Quando ela disse que estava se sentindo enorme, você disse o quanto ela estava radiante. Agora o bebê nasceu e você não sabe mais o que fazer? A verdade é que ela precisa apenas do seu apoio e da sua amizade (mais do que nunca).

Saiba como falar som seu filho sobre a amizade (Foto: Getty Images)