Esposa do ex-jogador Kaká fala de sangramento na gravidez e desabafa sobre medo de perder o bebê

Carol Dias, que está esperando por uma menina, primeira filha com o atleta, deu detalhes sobre como os exercícios físicos causaram inseguranças e problemas no inicio da gestação

Resumo da Notícia

  • Carol Dias está grávida de uma menina, fruto do seu relacionamento com Kaká
  • Antes de engravidar ela estava se preparando para uma maratona
  • Os exercícios tiveram que ser interrompidos depois que ela apresentou sangramentos
Carol Dias e Kaká estão esperando pela primeira filha juntos (Foto: reprodução / Instagram @diasleite)

Nesta quinta-feira, 14 de maio, a modelo e influenciadora digital, Carolina Dias Leite contou em seu Instagram pessoal detalhes sobre o inicio da gravidez e como passou por momentos de tensão. Quando Carol descobriu que estava grávida do seu marido o ex-jogador Kaká, eles estavam se preparando para participar de uma maratona e por isso levavam uma rotina intensa de exercícios e corrida. Seguindo indicações médicas, ela decidiu continuar com os exercícios, mesmo que de forma mais leve.

-Publicidade-

No entanto, mesmo tentando diminuir a frequência dos hábitos fitness, a modelo acabou sofrendo com fortes sangramentos nos três primeiros meses da gestação, que fez com que decidisse repousar por mais tempo. “Fiquei com medo de fazer alguma coisa e depois me sentir culpada, o que acabou me desmotivando. Quando comecei a caminhar de novo, percebi que estava mais ofegante e sem força de vontade. Está sendo um desafio, os exercícios não são prazerosos, como eram antes”, revelou Carol, que está na no quarto mês de gestação de uma menina.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-