Fabíola Gadelha dança funk de biquíni na praia durante 6º mês de gravidez

Esperando por Yarin, seu terceiro filho, Fabíola Gadelha usou as redes sociais para compartilhar o momento de descontração prestes a entrar no 6º mês de gravidez

Resumo da Notícia

  • Fabíola Gadelha compartilhou um vídeo dançando funk na praia
  • Ela está grávida de 6 meses
  • A apresentadora espera por Yarin

Fabíola Gadelha, de 42 anos, sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus seguidores detalhes da gravidez. Na última sexta-feira, 14 de janeiro, ela usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo na praia que quebrou a internet.

-Publicidade-

De biquíni e canga amarrada na cintura, Fabíola apareceu dançando um funk ao lado do filho, que aproveitou o momento para fazer uma brincadeira. Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Como a gente fica quando chegamos na praia?”.

Nos comentários, os seguidores que acompanham a apresentadora na rede social contaram que se divertiram muito com a reação de Adriel Gadelha e ainda comentaram sobre a performance de Fabíola grávida dançando funk.

Fabíola Gadelha dança funk na praia
Fabíola Gadelha dança funk na praia (Foto: Reprodução Instagram @fabiolagadelhaoficial)

Fabíola Gadelha rebate comentários negativos de fãs após publicar foto na praia

Fabíola Gadelha publicou uma foto no perfil do Instagram na praia, usando um look confortável e mostrando a barriga grávida, a apresentadora recebeu diversos comentários negativos dos fãs, que disseram que a barriga dela estava muito pequena, mas ela rebateu as críticas.

“Gravidinha tá no pique total, me arrumando aqui para sair. Escolhi esse look, roupa confortável e sandalinha baixa. Vou mostrar para vocês agora o meu buchinho. Olha como já está aparecendo! Para quem diz que eu estou sem bucho, eu tô com bucho, minha gente! Yarin tá aqui mamãe. Mexe e mexe essa menina! Acho que ela dá cambalhota”, descreveu Fabíola.

Ao fim, ela mandou um recado aos seguidores. “Deixa eu falar uma coisa para vocês, todo mundo fica comentando nas minhas fotos: ‘cadê a barriga?’ Gente, a minha barriga não está muito grande. E vou te falar, se a Yarin está no tamanho e peso ideal e com saúde, pra que vou querer barriga maior? Para depois dar trabalho para voltar? Não! Se ela tivesse que crescer muito para a Yarin ficar bem, ok! Mas, não muda nada, a barriga não está tão grande”, disparou ela pedindo o fim dos comentários.