Fabíola Gadelha rebate comentários negativos de fãs após publicar foto na praia

A apresentadora da Record TV foi alvo de críticas por causa do tamanho da sua barriga

Resumo da Notícia

  • Fabíola Gadelha exibiu a barriga grávida na praia
  • A mãe vem recebendo muitas críticas dos fãs sobre o tamanho da barriga
  • A apresentadora rebateu os comentários negativos

Fabíola Gadelha publicou uma foto no perfil do Instagram na praia, usando um look confortável e mostrando a barriga grávida, a apresentadora recebeu diversos comentários negativos dos fãs, que disseram que a barriga dela estava muito pequena, mas ela rebateu as críticas.

-Publicidade-

“Gravidinha tá no pique total, me arrumando aqui para sair. Escolhi esse look, roupa confortável e sandalinha baixa. Vou mostrar para vocês agora o meu buchinho. Olha como já está aparecendo! Para quem diz que eu estou sem bucho, eu tô com bucho, minha gente! Yarin tá aqui mamãe. Mexe e mexe essa menina! Acho que ela dá cambalhota”, descreveu Fabíola.

Fabíola Gadelha exibindo barriga de grávida na praia
Fabíola Gadelha exibindo barriga de grávida na praia (Foto: Reprodução/Instagram @fabiolagadelhaoficial)

Ao fim, ela mandou um recado aos seguidores. “Deixa eu falar uma coisa para vocês, todo mundo fica comentando nas minhas fotos: ‘cadê a barriga?’ Gente, a minha barriga não está muito grande. E vou te falar, se a Yarin está no tamanho e peso ideal e com saúde, pra que vou querer barriga maior? Para depois dar trabalho para voltar? Não! Se ela tivesse que crescer muito para a Yarin ficar bem, ok! Mas, não muda nada, a barriga não está tão grande”, disparou ela pedindo o fim dos comentários.

Fabíola está esperando uma menina que se chamará Yarin, fruto do casamento com Bruno Amaral. O casal realizou um chá revelação discreto e bastante intimista em seu sítio. A jornalista já tem outros dois filhos, Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19, fruto do antigo relacionamento da apresentadora.