Giovanna Ewbank mostra “histórico de grávida” na internet e diverte com buscas inusitadas

Grávida pela primeira vez, a apresentadora representou várias mães com as buscas na internet e mostrou quais são as dúvidas durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank está grávida pela primeira vez de Bruno Gagliasso
  • A apresentadora compartilhou o que anda pesquisando na internet depois de descobrir a gravidez
  • Eles também são pais de Titi e Bless
  • Ela divertiu os seguidores com as buscas
Ela divertiu os seguidores no Twitter ao mostrar o histórico de pesquisas (Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Na última quinta-feira, 6 de fevereiro, Giovanna Ewbank, que está grávida pela primeira vez, compartilhou com os seguidores o que anda pesquisando na internet depois de receber a notícia que está esperando um bebê, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso. Eles também são pais de Titi, de seis anos, e Bless, de quatro.

-Publicidade-

Dentre as pesquisas, a apresentadora divertiu os fãs com os diversos temas: “Grávida pode comer açaí?”, “Falar muito alto prejudica o bebê?”, “Drinks sem álcool para gestantes“, “Quantas fraldas por dia um bebê usa?”, “Como fazer um enxoval de bebê?”, “Como saber se estou virando a Dona Hermínia?”, “Minha Mãe É Uma Peça 3 – O Filme”.

Quem mais se identifica? (Foto: reprodução / Twitter)

Durante um evento, Giovanna contou que está muito emotiva com a gravidez e disse que está tentando entender os hormônios: “Estou muito chorona. Choro por tudo, para acordar, quando vejo propaganda, quando a minha filha me dá um sorriso. A gente fica emotiva. Estou respeitando muito o meu corpo e tentando me entender dentro destes hormônios todos”.

-Publicidade-

O anúncio

Giovanna Ewbank é mãe de Bless e Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

A família vai aumentar! Na terça-feira, 17 de dezembro, Giovanna Ewbank deixou os seguidores encantados ao anunciar que está grávida! No Instagram, a atriz publicou uma foto e fez o anúncio: “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-