Giovanna Ewbank mostra ultrassom perto de dar à luz: “Tá chegando”

A apresentadora compartilhou um dos últimos registros de Zyan antes de nascer, e os seguidores repararam em uma possível semelhança com Bruno Gagliasso

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão à espera de Zyan
  • A apresentadora fez uma declaração especial nas redes sociais
  • Ela e o ator também são pais de Titi e Bless
  • Zyan está previsto para vir ao mundo ainda neste mês
Zyan está previsto para nascer ainda neste mês (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Na contagem regressiva para receber o terceiro filho, Giovanna Ewbank se declarou ao compartilhar um dos últimos ultrassons de Zyan. Ela está esperando por um menino, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, com quem tem mais dois filhos, Titi e Bless.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Tá chegando… 38 pra 39 semanas. Nós estamos ansiosos pra te receber, Zyan! Ver sua carinha. Seus irmãos não veem a hora de te abraçar e te ‘apertar’ como eles mesmos dizem, rsrs. Você vai se apaixonar perdidamente por eles, porque eles são só amor à sua espera. E eu e seu pai, não preciso nem dizer, já te amamos sem nem mesmo te conhecer… pode vir conhecer sua família amorzinho #quase39semanas”.

Ela está na reta final da gestação (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Nos comentários, os amigos do casal e os seguidores se derreteram pelo momento: “Aiii, que venha com muita saúde, porque amor tem de sobra”, escreveu Jade Seba, mãe de Zyon. “O nariz do Bruno”, notou outro. “Parabéns pelos três tesouros que você tem”, completou mais uma.