Grávida? Flávia Pavanelli fala sobre gestação ao mostrar tamanho da barriga

Influencer usou o Instagram para mostrar que acordou com a barriga inchada. A atriz, que afirmou ter tomado medicação para diminuir o volume, brincou que seria uma “grávida fofa”

Resumo da Notícia

  • Flávia Pavanelli usou o Instagram para mostrar que acordou com a barriga inchada
  • Na ocasião a atriz brincou que seria uma "grávida fofa"
  • Confira a foto

A família vai aumentar? Nesta última quarta-feira, 14 de setembro, Flávia Pavanelli usou o Instagram para mostrar que acordou com a barriga inchada. A atriz, que afirmou ter tomado medicação para diminuir o volume, brincou que seria uma “grávida fofa”.

-Publicidade-
Na legenda, ela falou sobre o procedimento e brincou sobre ser  mãe (Foto: Reprodução / Instagram @flaviapavanelli)

Na legenda, ela falou sobre o procedimento e brincou sobre ser  mãe. “Calma, não estou grávida! Olhem como a minha barriga acordou hoje de manhã. Mas, como falei, está tudo bem, fui medicada e já já estou zero. Mas bem que seria uma gravidinha bem fofa”, escreveu Flávia.

Atriz brincou sobre tamanho da barriga (Foto: Reprodução / Instagram @flaviapavanelli)

Está não é a primeira vez Flávia Pavanelli, fala sobre gestação. Quando a atriz assumiu que estava noiva do empresário esportivo, Junior Mendonza,  que estão juntos desde novembro de 2019, ainda levantou suspeitas de que está esperando pelo primeiro filho, depois de um comentário do cantor Sorocaba.

-Publicidade-
O cantor deixou um comentário suspeito na foto de Flávia (Foto: reprodução / Instagram @flaviapavanelli / QUEM)

Pelo Instagram, o sertanejo deixou o seguinte comentário: “Parabéns, Fla… Que venha com muita saúde”. Depois disso, os fãs do casal questionaram uma possível gravidez e falaram sobre a rapidez do pedido de casamento: “Chocada! Muito rápido! Felicidade, seus lindos!”, escreveu uma. “Na velocidade da luz!”, disse outra.

De acordo com a QUEM, o veículo procurou a assessoria de Flávia e perguntou sobre a gravidez. Como resposta, a informação foi negada. Na tarde da última segunda-feira, 3 de fevereiro, a digital influencer pediu para que os seguidores enviassem perguntas e uma delas foi se ela estava grávida. Em meio à emojis de risos, ela respondeu que era “mentira” e tirou sarro da situação.

-Publicidade-