Harry e Meghan Markle mostram o primeiro cartão de Natal com Lilibet e fãs elogiam

O casal aparece com os filhos, Archie, de 2 anos de idade, e Lilibet, de 6 meses

Resumo da Notícia

  • Sim, o Natal está batendo na porta! Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, Harry e Meghan Markle divulgaram o cartão de Natal da família
  • Na imagem, o casal aparece com os filhos, Archie, de 2 anos de idade, e Lilibet, de 6 meses
  • Esse é o primeiro cartão que Lilibet aparece

Sim, o Natal está batendo na porta! Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, Harry e Meghan Markle divulgaram o cartão de Natal da família. Na imagem, o casal aparece com os filhos, Archie, de 2 anos de idade, e Lilibet, de 6 meses.

-Publicidade-

A duquesa de Sussex segura a bebê no colo e Harry segura Archie. A foto emociona porque é a primeira imagem oficial de Lilibet. Na mensagem do cartão, o casal escreve: “Esse ano, 2021, nós celebramos a chegada de Lilibet, no mundo”, começaram.

Harry e Meghan Markle com os filhos
Harry e Meghan Markle com os filhos (Foto: Alexi Lubomirski)

“Archie nos fez ‘Mama’ e ‘Papa’, e Lili nos transformou em uma família”, escreveu o casal no cartão. “Ansiosos para 2022, nós fizemos várias doações para organizações que ajudam famílias – daqueles que foram realocados do Afeganistão ou famílias americanas que precisam de ajuda durante licença maternidade ou paternidade.”, continuaram.

Natal da realeza

O perfil oficial da família real publicou um vídeo onde mostra a decoração de natal do castelo de Windsor. Lugar onde a Rainha Elizabeth se hospedou nos últimos dois anos está repleta de decorações impecáveis, com luzes e uma árvore de 6 metros que acreditam terem retirado do parque durante o reinado da Rainha Victoria.

A Royal Collection Trust compartilhou novas fotos e vídeos de árvores de Natal ricamente decoradas com ornamentos vermelhos e dourados no St. George’s Hall, onde Meghan Markle e o Príncipe Harry  tiveram a recepção de casamento real e de forma memorável apresentaram o filho Archie, agora com 2 anos, ao mundo.

Decoração de Natal da família real (Foto: Reprodução @theroyalfamily)

Porém a monarca não é a única que pode desfrutar da decoração do local, os visitantes poderão ir até o castelo tirar fotos e curtir o espírito natalino do local até o dia 3 de janeiro. Enquanto os turistas podem visitar os Apartamentos de Estado, que são separados dos aposentos privados da Rainha Elizabeth (embora haja uma chance de vê-la levando os cachorros para um passeio!)