Isabella Scherer fala sobre resultado do exame de diabetes gestacional

A atriz Isabella Scherer, grávida de gêmeos de 27 semanas, anunciou na manhã do dia 24 de junho que não corre risco de diabetes gestacional por meio do Twitter

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer, já no terceiro trimestre de gestação, comentou recentemente sobre a dieta restrita que estava seguindo para evitar diabetes gestacional
  • A atriz, grávida de gêmeos, engordou 8 kg até o momento e temia que o tamanho dos bebês indicasse o problema de saúde
  • Entretanto, na manhã do dia 24 de junho, ela compartilhou no Twitter pessoal a notícia: "Não tenho diabetes gestacional"

A atriz e mãe de gêmeos, Isabella Scherer, anunciou na manhã do dia 22 de junho, sexta-feira, que recebeu o resultado dos exames de saúde, e comemorou no Twitter: “Não tenho diabetes gestacional”. Ela ainda brincou com a situação e completou: “Bora amassar um açaí”.

-Publicidade-
Isabella Scherer compartilhar no Twitter o resultado do exame, e comemora: "Bora amassar um açaí"
Isabella Scherer compartilhar no Twitter o resultado do exame, e comemora: “Bora amassar um açaí” (Foto: Reprodução/Twitter)

A gravidez, fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans, não foi planejada. Ela foi pega de surpresa pelo resultado positivo, e desde então começou a compartilhar nas redes sociais diversos detalhes desse momento especial para a família.

Segundo Isabella Scherer, os bebês, que estão com previsão de chegada para final de agosto, ganham peso com facilidade. Desde o início da gravidez, ela relata que já engordou 8 kg. Em relato compartilhado nos stories do Instagram pessoal, a atriz comentou sobre as mudanças no corpo a partir da gravidez: “O mais louco de tudo é que eu me olho no espelho e não sei para onde foram os oito quilos”.

Isabella Scherer anuncia nas redes sociais que não tem gravidez gestacional, e comemora
Isabella Scherer anuncia nas redes sociais que não tem gravidez gestacional, e comemora (Foto: Reprodução/Instagram @isascherer)

Na manhã do dia 24 de junho, logo após anunciar o resultado negativo para diabetes gestacional, Isabella completou: “Era uma suspeita por conta do tamanho gigante dos meus bebês! Graças a Deus só são gigantes mesmo”. Os seguidores da atriz comemoraram a boa notícia.