Publicado em 28/10/2022, às 11h15 - Atualizado às 11h18 por Redação Pais&Filhos
Uma jovem de 25 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar que descobriu que estava grávida ir para o hospital tratar um problema de gases. A carioca Juliana Brasileiro, chegou a receber tratamento para prisão de ventre, em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, mas foi surpreendida quando se consultou com uma ginecologista e descobriu que estava entrando em trabalho de parto.
No começo das dores ela acreditava ser apenas uma cólica persistente, que não passava com nenhum remédio, mas quando menos esperava ela acabou dando à luz sua segunda filha, sem nem desconfiar da gestação, pois tinha menstruado nos dias anteriores. Segundo informações do portal Bol.uol, na segunda-feira, ela teria relatado que sentiu as dores se intensificado.
“Começou a piorar de uma forma que eu não conseguia ficar em pé e nem sentada, nada. Eu tinha que ficar deitada, só que eu não conseguia achar uma posição confortável para ficar deitada na cama, nem no sofá. Eu só conseguia ficar deitada no chão”.
Então o companheiro dela insistiu para ela passar em uma avaliação médica para saber o que estava acontecendo. A mulher foi inicialmente medicada para constipação, mas no dia seguinte ela disse que voltou a se sentir mal tão mal que ela não conseguia sair da cama.A sogra dela sugeriu que ela se consultasse com uma ginecologista e logo no início da consulta a médica teve que seguir para a maternidade.
“Minha médica fez o exame de toquee falou: ‘minha filha, você está grávida, e muito grávida. Você já está até dando a luz. Vai para uma emergência agora’. Ela me deu um encaminhamento, tudo certinho”, diz. No TikTok, ela contou que o choque foi grande: “Comecei a chorar. Ainda bem que meu marido estava comigo. Na hora, a gente não tinha reação”, disse Juliana.
@julianabrasileiroo Respondendo a @deborahpanciere E foi assim que minha prisão de ventre virou minha bonequinha Marina 💕#amor#vaiprofycaramba#humor#partonormal#parto#baby#riodejaneiro#maternidade♬ som original – Juliana Brasileiro
Na legenda do vídeo do Tik Tok ela escreveu: “Eu tenho que comprovar para as pessoas porque ninguém está acreditando”. “E foi assim que Marina veio ao mundo, sem avisar, sem absolutamente nada preparado, mas com o propósito mais lindo. O destino se encarrega de tudo, e Deus sabe o que faz”.
“Tudo que vocês falarem de sintoma: ‘Como não sentiu mexer? Como não sentiu não sei o quê lá?’. Não senti. E olha que já tive um filho antes. E o meu filho, meu amor, da hora que acordava até eu dormindo, ele se mexia. Mas, enfim, prova viva que essa menina é preguiçosa, que ela dorme mais do que ela pode”, relatou a jovem.
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo