Lembra dela? Atriz de Tainá vai ser mãe pela segunda vez e você nem viu o tempo voar

Eunice Baía, protagonista do filme Tainá, marcou a infância de muita gente! Mas, você sabia que ela também já é mãe de um menino? Veja o antes e depois

Resumo da Notícia

  • Eunice Baía foi protagonista em Taína em 2000 e 2004
  • Atualmente, a atriz está com 30 anos de idade
  • Ela é mãe de um menino e está esperando pelo segundo filho

O tempo voou! Eunice Baía, protagonista do filme Tainá, já está com 30 anos e esperando pelo segundo filho. Ela contou a novidade nas redes sociais, no Dia das Mães, com uma publicação linda! Na imagem, a atriz apareceu segurando um ultrassom.

-Publicidade-

Na legenda, Eunice escreveu: “Um dia das mães diferente e muito especial! Um anjo me escolheu para ser mãe duplamente esse ano. Porque quando o amor é tanto, transborda. Assim que eu me sinto. Estamos muito felizes por aqui, vem bebezinho”. A atriz já é mãe de Antônio, fruto do relacionamento com Edson Leite.

Eunice Baia, protagonista de Taína, já é mãe de um menino (Foto: reprodução / Instagram @eunicebaia)

Nos comentários, Eunice recebeu muito amor dos seguidores e familiares. “Te amo, amo Antônio e meu mais novo sobrinho! Me senti tão honrada quando compartilhou comigo essa novidade. Feliz dia das mães minha irmã, que você se sinta amada, feliz, realizada e sempre cheia de paz!”, escreveu uma. “Parabéns pra vocês que venha com muita saúde”, desejou outra.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Atualmente, a atriz de Taína está com 30 anos de idade (Foto: Divulgação / reprodução / Instagram @eunicebaia)

Eunice Baia marcou a infância de muita gente com os filmes “Tainá – Uma Aventura na Amazônia” e “Tainá 2 – A Aventura Continua”. E as gravações não param por aí! Em 2002, a atriz também interpretou a personagem Maíra, no Sítio do Picapau Amarelo.