Gravidez

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam a perda do primeiro filho

Lorena estava na 10° semana de gestação

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Infelizmente o cantor Lucas Lucco anunciou na noite desta quinta-feira, 3 de outubro, que sua noiva Lorena Carvalho perdeu o bebê que estava esperando. O casal estava na 10° semana de gravidez.

“Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu em legenda de uma foto antiga do casal com o teste de gravidez.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs e amigos do casal mostraram apoio nesse momento tão dificil. “Lucas! Conheço bem essa dor! Qualquer coisa estou aqui! Tudo vai ficar bem! Logo o arco íris vai chegar!”, escreveu a sertaneja Thaeme que viveu a mesma experiência.

A publicação ainda causou certa confusão entre os seguidores que não leram todo o texto do cantor, observando apenas as fotos de quando anunciaram a gravidez. Em comentário, Lucas teve que aconselhar às pessoas a prestarem mais atenção.

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, voltou a explicar.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Após sofrer aborto, Thaeme anuncia nova gravidez: “Tem bebê arco-íris a caminho”

Romana Novais faz texto sobre esperar um bebê arco-íris e emociona os seguidores

Rainbow baby, você sabe o que é isso?