Luiza Possi conta que segunda gravidez foi um salvamento: “Me tirou do fundo do poço”

A cantora deu detalhes sobre a rotina da gestação e da família durante a pandemia e ainda conta que o acontecimento foi muito importante em um momento de dificuldade que enfrentava com o pai

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi deu detalhes sobre a segunda gravidez inesperada em um momento de dificuldade que enfrentava
  • A cantora ainda contou um pouco sobre detalhes da convivência da família na pandemia e os projetos para o futuro
  • Luiza espera o segundo filho do diretor Cris Gomes. Eles também são pais de Lucca

Luiza Possi está grávida do segundo filho, e contou ao portal Caras a importância que a gestação inesperada teve em um momento que passava por dificuldades – especialmente a infecção e falecimento de Luís Gadelha, pai da cantora, por covid-19:

-Publicidade-

“Estava em momento bem triste, um luto muito difícil. Foram 60 dias em uma angústia sem fim com o meu pai internado. E do nada, descobri que estava grávida durante esse período. Era aquele misto de luto com alegria. Mas a alegria conseguiu falar mais alto”, desabafou. Contudo, ainda ressaltou, “Essa gravidez me salvou. Me salvou e me tirou do fundo poço”.

Sobre a gravidez, Luiza revelou que o filho Lucca, com apenas 1 ano, já percebe as mudanças no clima da casa e se apega cada vez mais aos pais: “Ele ficou mais próximo de mim, mais apegado, grudado e mais choroso…Certeza que ele sabe, sabe desde o começo!”, brincou a cantora. Recentemente, a mãe inaugurou o projeto “Ô Manhê!”, no qual discute as pressões enfrentadas pela maioria das mães.

Luiza Possi e Cris Gomes esperam segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A gente se cobra muito. A ideia é falar dos nossos defeitos e de tudo o que a gente errou. A mãe real que já esqueceu de levar a fralda, esqueceu as roupas… Isso acontece muito”, destacou. E ainda completou, “Ser mãe, gera uma culpa grande de tudo. Temos que falar sobre isso, medos, inseguranças, responder perguntas”. Luiza já gravou com artistas como Ticiane Pinheiro, Shantal Verdelho e inclusive a própria mãe, Zizi Possi. Aos 36 anos, Luiza é mãe de Lucca, de apenas 1 ano, junto do diretor Cris Gomes.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!