Publicado em 20/12/2022, às 13h38 - Atualizado em 21/12/2022, às 07h04 por Redação Pais&Filhos
Uma mulher grávida comprou todo enxoval dela pensando que teria uma menina e quando teve o parto ela se surpreendeu ao descobrir que teria um menino. A jovem britânica Leanne Grady, de 22 anos, foi informada em dois exames que o sexodo bebê era feminino, por isso ela saiu as compras e fez o enxoval completo com cores rosa.
Leanne e o companheiro Matt Nethercott, de 25 anos , escolheram o nome Amelia e compraram muitas roupas rosa e enfeites femininos.Outros presentes incluíram móveis para uma menina, pintura nova e assentos de carro para meninas.
Eles até realizaram uma festa de revelação de gênero, onde um canhão explodiu com confete rosa.A funcionária do supermercado Leanne, de Worcester , disse: “Eu não conseguia acreditar e foi difícil entender no começo. “Estava a semanas de dar à luz e, de repente, fui atingida por esta bomba.“Pensamos na mulher que ela se tornaria quando crescesse, relatou a mãe em entrevista ao portal ”The Sun”.
“Mas agora não consigo imaginar a vida sem o nosso Noah, ele é perfeito.“Ele não teve que usar roupas cor-de-rosa, mas nós as guardamos para o caso de ele ter uma irmã um dia.“Recebemos roupas de bebê de cores neutras de amigos antes de eu dar à luz, então não lutamos muito – mas foi muito bom ter outra desculpa para fazer compras.”
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”