Mãe da à luz em casa sem saber que estava grávida

Nayara não apresentou nenhum sintoma durante os 9 meses de gestação

(Foto: reprodução)

Na sexta-feira, dia 30 dia agosto, uma mulher de 23 anos deu à luz sem saber que estava grávida. Nayara não apresentou nenhum sintoma durante os 9 meses de gestação, por isso, nunca desconfiou da possibilidade de estar esperando uma criança.

-Publicidade-

“Ela havia saído mais cedo do trabalho após ter reclamado de estar sentindo algumas dores de estômago. Quando fui ajudá-la, liguei para uma ambulância e, bem no momento em que eles perguntavam os sintomas dela, o neném começou a sair”, contou Pâmela Costa, uma amiga de Nayara em entrevista à ao jornal de Manaus.

Pâmela estava junto de Nayara quando perceberam que a mulher estava em trabalho de parto. “No momento ficamos sem ação, ninguém esperava isso, ela não sabia que estava grávida, já havia até mesmo menstruado há dois meses e recentemente um exame de rotina e de admissão no trabalho não havia acusado gravidez”, relembrou.

-Publicidade-

A amiga ligou para a âmbulancia e Nayara seguiu as instruções recomendadas enquanto eles não chegavam. Uma vizinha também ajudou tanto a mãe, quanto a criança. Os dois foram levados para a Maternidade Estadual Balbina Mestrinho, na Zona Sul da capital. Apesar de ter sido uma surpresa, ele já ganhou um nome: Guilherme!

Leia também: 

Mãe dá à luz no trem e companhia férrea tem reação inesperada!

Que desespero! Mãe dá à luz ao 6º filho no corredor do hospital

Coisa boa! A Biba do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ dá à luz seu primeiro filho

-Publicidade-