Mãe dá à luz sozinha após pouco tempo depois de acionar os bombeiros

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a mulher já estava com a criança no colo e com o outro filho ao lado

Resumo da Notícia

  • Mãe deu à luz sozinha em Vilhena, Rondônia
  • O parto aconteceu minutos depois de entrar em contato com O Corpo de Bombeiros
  • Em seguida, ela e o bebê foram encaminhados ao hospital local

Uma mãe deu à luz sozinha, em Vilhena, Rondônia, minutos depois de acionar o Corpo de Bombeiros da cidade para ajudá-la. O caso aconteceu na última segunda-feira, 31 de janeiro.

-Publicidade-

De acordo com os bombeiros, a mulher já estava com a criança no colo quando chegaram para atendê-la. O marido estava trabalhando no momento em que a criança nasceu, portanto, não conseguiu estar presente no momento do parto.

Mãe dá à luz sozinha em Vilhena, RO
Mãe dá à luz sozinha em Vilhena, RO (Foto: Getty Images)

Após prestar os procedimentos necessários, a mãe foi encaminhada com o bebê até o Hospital Regional de Vilhena. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Bebê nas alturas

Uma mulher deu à luz durante um voo de Gana até os Estados Unidos no último domingo. A passageira da United Airlines entrou em trabalho de parto após 6 horas de viagem, segundo a CNN. Um médico, uma enfermeira e uma comissária de bordo da United, que é ex-enfermeira, estavam no voo e apoiaram a mulher em todo o processo.

A mãe deu à luz no chão da cabine do avião
A mãe deu à luz no chão da cabine do avião (Foto: Reprodução/Instagram @itstiani)

A criança nasceu no chão da cabine, perto das saídas de emergência e o parto durou cerca de 2 horas e meia. Antes do avião pousar, a mãe e o bebê já estavam limpos e estáveis, sentados na cadeira. A aterrissagem ocorreu por volta das 5h41 do domingo. Leia a matéria completa clicando aqui.