Mãe dá à luz sozinha após pouco tempo depois de acionar os bombeiros
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a mulher já estava com a criança no colo e com o outro filho ao lado
Resumo da Notícia
- Mãe deu à luz sozinha em Vilhena, Rondônia
- O parto aconteceu minutos depois de entrar em contato com O Corpo de Bombeiros
- Em seguida, ela e o bebê foram encaminhados ao hospital local
Uma mãe deu à luz sozinha, em Vilhena, Rondônia, minutos depois de acionar o Corpo de Bombeiros da cidade para ajudá-la. O caso aconteceu na última segunda-feira, 31 de janeiro.
De acordo com os bombeiros, a mulher já estava com a criança no colo quando chegaram para atendê-la. O marido estava trabalhando no momento em que a criança nasceu, portanto, não conseguiu estar presente no momento do parto.
Após prestar os procedimentos necessários, a mãe foi encaminhada com o bebê até o Hospital Regional de Vilhena. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Bebê nas alturas
Uma mulher deu à luz durante um voo de Gana até os Estados Unidos no último domingo. A passageira da United Airlines entrou em trabalho de parto após 6 horas de viagem, segundo a CNN. Um médico, uma enfermeira e uma comissária de bordo da United, que é ex-enfermeira, estavam no voo e apoiaram a mulher em todo o processo.
A criança nasceu no chão da cabine, perto das saídas de emergência e o parto durou cerca de 2 horas e meia. Antes do avião pousar, a mãe e o bebê já estavam limpos e estáveis, sentados na cadeira. A aterrissagem ocorreu por volta das 5h41 do domingo. Leia a matéria completa clicando aqui.