Mãe explica como conseguiu dar à luz bebê de 4 kg em 30 segundos

Yanyah Milutinović admite que ficou sete horas em trabalho de parto – mas se orgulha de ter conseguido empurrar o bebê para fora em 30 segundos. Com uma rotina pesada e super regrada de exercícios, a mãe conta como conseguiu o feito impressionante

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou ao contar que deu à luz em apenas 30 segundos
  • Yanyah Milutinović admitiu que o trabalho de parto durou 7 horas - mas que, mesmo assim, precisou de apenas 30 segundos para empurrar o bebê
  • A mãe possui uma pesada e regrada rotina de exercícios desde a gravidez

É isso mesmo! Uma mãe contou que demorou apenas 30 segundos para empurrar o bebê no parto – mesmo em um procedimento que já durava 7 horas. Yanyah Milutinović usa o TikTok para conversar com seguidores sobre exercício físico – e acredita que foi a rotina pesada e dedicação com o corpo que a fez conseguir o feito.

-Publicidade-

Yanyah possui 34 anos e mora em Nova Iorque, nos EUA. Por lá, chegava a levantar ao menos 100 kg enquanto estava grávida. Uau! O seu filho, Vanuk, nasceu com quatro quilos e perfeitamente saudável.

“Fiquei em trabalho de parto por um total de sete horas, mas empurrei meu filho de 4 quilos para fora com um único empurrão – e em menos de 30 segundos. É absolutamente notável! E estou muito orgulhoso de mim mesmo e do meu corpo”, contou, em entrevista ao The Sun.

Logo após o parto do bebê, Yanyah conta que não via a hora de voltar com a rotina de exercícios. “Meu foco estava na minha cura, e no meu desempenho físico e não tanto na estética no pós-parto”. Foram apenas 5 semanas até que ela pudesse voltar para a academia.

Yanyah tem uma rotina pesada de exercícios desde a gravidez
Yanyah tem uma rotina pesada de exercícios desde a gravidez (Foto: Reprodução/ The Sun)

“Nestes últimos quatro meses, reconstruí com segurança minhas forças após o parto. Já ultrapassei minha força em muitos levantamentos, levantando muito mais pesado do que qualquer coisa que já fiz na minha vida. Minha meta era levantar 100 kg, que alcancei cinco semanas após o parto”.

Os exercícios pesados feitos desde antes do nascimento do bebê foram, para Yanyah, essenciais para fortalecer o corpo para o parto. “Tenho ouvido o meu corpo e trabalhado na minha força / saúde do assoalho pélvico muito antes de decidir engravidar. Meu assoalho pélvico é tão forte quanto o resto do meu corpo e com os exercícios adequados eu fui capaz de me curar de duas gestações sem quaisquer complicações”.

Enfim, ela aconselha mulheres que querem se recuperar após a gestação. “Em vez de se concentrar na perda de peso, seja paciente e aceite seu físico e as circunstâncias atuais, concentre-se na reconstrução do seu corpo e, no quadro geral, recupere sua força funcional com segurança”.