Mãe vê “anjo” em ultrassom do filho e fala sobre milagre que salvou a vida do bebê

Stacey Astley, de 38 anos, passou por 3 abortos espontâneos seguidos, e na quarta gestação, acredita que a presença misteriosa fez com que o filho vivesse

Resumo da Notícia

  • Stacey já passou por 3 abortos espontâneos
  • Em um ultrassom, ela afirma ter visto uma presença de um anjo
  • Ela pela primeira vez conseguiu completar uma gestação

Stacey Astley, de 38 anos, infelizmente passou por 3 abortos espontâneos seguidos. A mulher, que mora no condado de Somerset, na Inglaterra, teve uma quarta gravidez e acredita que um fantasma em forma de anjo apareceu no exame de ultrassom. Ela teve um sangramento perigoso e diz que confia que só foi possível ter uma gestação saudável por conta do “anjo”. “Eu acho que talvez possa haver algo — ou alguém — lá em cima que estava cuidando de nós desta vez, ou nos dando uma pequena ajuda”, disse Stacey, que é mãe de William, de 4 anos, ao Tiangle News.

-Publicidade-
Stacey Astley decidiu ter uma pausa depois dos abortos (Foto: Reprodução / Warden Times)

“Depois dos três abortos espontâneos, decidi que meu corpo já havia sofrido o suficiente e precisava de uma pausa. Mas cinco semanas depois, descobri que estava grávida. Fiquei apavorada, mas fiz um exame precoce em cinco semanas devido a minha história”, conta.

Quando estava com 20 semanas de gestação, a mãe notou um detalhe diferente e estranho no exame digitalizado de ultrassom. Acima do bebê havia um formato de um rosto humano, como se estivesse junto do feto, acompanhando o desenvolvimento. “Todos estavam convencidos de que eu tinha dois bebês lá por causa do ‘rosto’ pairando sobre o meu filho”, escreveu Astley, ao compartilhar a história em um grupo do Facebook..

“O médico disse que ele estava um pouco preocupado porque o bebê estava bem próximo ao meu colo do útero, mas me disse que a gravidez era viável”, lembra. As preocupações dela diminuíram quando os médicos detectaram batimentos cardíacos saudáveis do bebê.

O parto

O bebê William nasceu com 4,1 quilos e acabou contraindo uma infecção hospitalar, mas se recuperou. “Serei eternamente grata por tudo o que ajudou meu bebê a ficar conosco. Passamos por tantas coisas destinadas a fazer com que ele não estivesse aqui, mas aqui está ele, esse pequeno ser humano perfeito, gentil, engraçado e inteligente iluminando nossas vidas”, encerra a mamãe.