Maiára Quiderolly rebate acusação de gravidez ser fruto de traição com jogador Jô
A modelo Maiára Quiderolly, que esteve em um relacionamento com Jô, ex-jogador do Corinthians, enquanto ele era casado, rebateu comentários ofensivos de seguidores nas redes sociais
Resumo da Notícia
- Maiára Quiderolly esteve em um relacionamento com o jogador Jô, enquanto ele ainda era casado com outra pessoa
- Ela está grávida do primeiro filho, fruto da relação com Jô
- Seguidores fizeram críticas à Maiára Quiderolly, no Instagram pessoal da modelo, e ela rebateu
A modelo Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho, João Gabriel, e tem compartilhado detalhes da gestação no perfil pessoal do Instagram. A gravidez é fruto do relacionamento com Jô, atacante ex-jogador do Corinthians, enquanto ele ainda vivia uma relação conjugal com Cláudia Santos, com quem esteve casado por quinze anos.
Maiára Quiderolly fez uma publicação no dia 8 de junho para anunciar a gravidez. Na legenda, ressaltou: “Eu estava me sentindo tão sozinha, tão vazia, e recebo a notícia inesperada mais esperada da minha vida”. Ela continuou: “As vezes as coisas fogem do que planejamos e idealizamos, mas você é o presente mais lindo que Deus já me deu”.
Na quarta-feira do dia 29 de junho, a modelo recebeu críticas por mensagem direta no Instagram. “Imagina ele crescer e ver que foi feito em um fruto de traição”, comentou o seguidor. Na mensagem, ele ainda acusou a modelo de ser “talarica” e o jogador “sem caráter”.
Em resposta, Maiára Quiderolly afirmou nos stories: “Quem está aqui para ficar me mandando esse tipo de mensagem, minha terapia está em dia. Inclusive, tenho consulta hoje. Está tentando me atingir, esquece”. Para além, a modelo garantiu, também no Instagram pessoal, que está feliz com o corpo durante a gestação.
* Leia também: