Maiára Quiderolly rebate acusação de gravidez ser fruto de traição com jogador Jô

A modelo Maiára Quiderolly, que esteve em um relacionamento com Jô, ex-jogador do Corinthians, enquanto ele era casado, rebateu comentários ofensivos de seguidores nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Maiára Quiderolly esteve em um relacionamento com o jogador Jô, enquanto ele ainda era casado com outra pessoa
  • Ela está grávida do primeiro filho, fruto da relação com Jô
  • Seguidores fizeram críticas à Maiára Quiderolly, no Instagram pessoal da modelo, e ela rebateu

A modelo Maiára Quiderolly está grávida do primeiro filho, João Gabriel, e tem compartilhado detalhes da gestação no perfil pessoal do Instagram. A gravidez é fruto do relacionamento com Jô, atacante ex-jogador do Corinthians, enquanto ele ainda vivia uma relação conjugal com Cláudia Santos, com quem esteve casado por quinze anos.

-Publicidade-

Maiára Quiderolly fez uma publicação no dia 8 de junho para anunciar a gravidez. Na legenda, ressaltou: “Eu estava me sentindo tão sozinha, tão vazia, e recebo a notícia inesperada mais esperada da minha vida”. Ela continuou: “As vezes as coisas fogem do que planejamos e idealizamos, mas você é o presente mais lindo que Deus já me deu”.

Maiára Quiderolly recebe críticas nas redes sociais, mas garante que está bem
Maiára Quiderolly recebe críticas nas redes sociais, mas garante que está bem (Foto: Reprodução/Instagram/@amai_quiderolly)

Na quarta-feira do dia 29 de junho, a modelo recebeu críticas por mensagem direta no Instagram. “Imagina ele crescer e ver que foi feito em um fruto de traição”, comentou o seguidor. Na mensagem, ele ainda acusou a modelo de ser “talarica” e o jogador “sem caráter”.

Em resposta, Maiára Quiderolly afirmou nos stories: “Quem está aqui para ficar me mandando esse tipo de mensagem, minha terapia está em dia. Inclusive, tenho consulta hoje. Está tentando me atingir, esquece”. Para além, a modelo garantiu, também no Instagram pessoal, que está feliz com o corpo durante a gestação.