Maisa desmente rumores de gravidez e brinca: ”Já deve ser minha sexta gravidez fake”

A atriz, de 19 anos, namora Nicholas Arashiro há mais de 4 anos e usou as redes sociais para falar sobre o boato

Resumo da Notícia

  • Maisa se pronunciou em suas redes sociais para desmentir boatos
  • Mais uma vez a notícia falsa era de uma suposta gravidez
  • O boato de que Maisa estaria gravida aparece tanto nas redes que a atriz postou sua indignação no Twitter

Maisa Silva, atriz e apresentadora, usou a própria conta do Twitter, para desmentir (mais uma vez) rumores de que ela estaria grávida aos 19 anos. Há mais de 4 anos namorando Nicholas Arashiro, ela usou a rede para reclamar da notícia falsa, esclarecer o boato e ainda criticou quem espalhou a fake news.

-Publicidade-
Maisa desmente boatos sobre possível gravidez (Foto: reprodução/ Twitter/ @maisa)

“Gente, mas só esse ano já deve tá batendo a minha sexta gravidez fake (risos) tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, TEM SIM!!!!”, escreveu no tweet, que tem mais de 9 mil curtidas.

Maisa desmente e fica indignada com a quantidade de notícias falsas sobre sua possível gravidez (Foto: reprodução/ Twitter/ @maisa)

Não demorou para começar a chuva de memes ironizando a quantidade de vezes que foi noticiada uma falsa gravidez da atriz. “A quantidade de vezes que a Maisa engravida no ano é impressionante, já estou começando a duvidar se sou filha dela”, brincou uma de suas seguidoras.

Um internauta ainda ironizou: “A Maísa é a única pessoa que já engravidou mais de 16 vezes em um ano”. E a atriz engatou na brincadeira “Sim, e milagrosamente nenhuma gestação durou mais de uma semana”, concluiu, divertida.

Outros boatos sobre possível gravidez de Maisa

Aos 16 anos, Maisa já havia sofrido com boatos de gravidez e se posicionou sobre isso na época, definindo esse tipo de comentário como “cobrança chata”. Enquanto interagia com os fãs em sua conta no Twitter, em 2019, a apresentadora recebeu a imagem de uma notícia que dizia que ela estaria grávida de um filho com o já namorado  da época, Nicholas Arashiro.

“Nossa que ódio, se com 16 anos já falam essas coisas de mim imagina quando eu virar adulta? Alo, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança tá? Obrigada”, escreveu no tweet.