Gravidez

Marília Mendonça abre o coração e fala das dificuldades de conciliar gravidez e carreira

A cantora está à espera do primeiro filho

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Marília provou que está ótima (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

A cantora Marília Mendonça participou do programa Só Toca Top, e aproveitou para dar detalhes da carreira profissional conciliada à gravidez.

Depois de cantar, durante o bate-papo com a dupla Maiara e Maraisa, ela abriu o coração e disse sobre as dificuldades desse desafio. “Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, está mais perto do muito difícil”, disse.

Com a agenda de shows lotada, Marília se divide entre as apresentações e cuidados com a saúde. “A gente tem vontade de ser mulher de negócios“, ela fala em um determinado momento, se referindo à dedicação que teve para conseguir chegar onde está na com a carreira atualmente.

Marília Mendonça vai ser mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

“Aí quando a gente engravida, quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar”, brincou. “Tem a música, tem os fãs, tem a carreira…”, listou.

“É difícil ter tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo”, concluiu num desabafo. Mas logo na sequência, Maiara, como uma boa amiga, já disse: “Você dá conta! De nós três aqui, só você daria conta”. Isso que é amiga!

A cantora sertaneja está no 6º mês da primeira gestação e está esperando um menino, que se chamará Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

Leia também

Marília Mendonça mostra quantidade de roupas que o filho já tem e declara: “Te esperamos”

Marília Mendonça desabafa sobre problema durante a primeira gravidez

Marília Mendonça mostra quantidade de roupas que o filho já tem e declara: “Te esperamos”