Gravidez

Marília Mendonça faz homenagem ao filho: “Vive dentro de mim um pedaço do céu”

A cantora publicou em seu instagram uma música para o seu primeiro filho

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: reprodução/Instagram)

Marília Mendonça descobriu recentemente que está a espera do seu primeiro filho, Leo. Essa semana, a cantora sertaneja mostrou a homenagem que a a sua mãe, Ruth Mendonça, fez ao neto, e não demorou muito para que ela também homenageasse o seu primogênito. Marília publicou no último sábado, 17 de agosto, o seu presente.

Seus fãs perguntaram se ela faria a mesma homenagem que a mãe, mas como ela não pode por conta da amamentação, ela resolveu, por ora, compor. Ela aparece cantando a musica e ja alcançou 1,4 milhões de visualizações, emocionando muitos dos seus fãs e amigos.

“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele. O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, escreveu Marília em legenda.

Ainda sem título, a letra  transmite todos os sentimentos que a cantora sertaneja está sentindo nesse momento tão mágico: “Como vivi todo esse tempo sem você? / Conto os segundos para ver o seu rosto / Conto os segundos para te segurar / A felicidade que eu buscava tanto /  Descobri quando te senti chutar / Vive dentro de mim um pedaço do céu / Enviado por Deus o meu querido Léo.”

A cantora está grávida de três meses do seu primeiro filho com o cantor Murillo Huff. “É lindo isso, muito bonito. Meu Leozinho, estou muito ansiosa pra ver o rostinho dele, mas o restante é muito difícil”, desabafou sobre a oscilação de hormônios.

Leia também:

Marília Mendonça desabafa sobre os hormônios da gravidez: “Acabando comigo”

Marília Mendonça posta homenagem ao filho e contagia seguidores 

Marília Mendonça dá detalhes de como descobriu a gravidez: “Eu ia três vezes ao banheiro”