Nanda Costa faz brincadeira com Ivete Sangalo ao mostrar barriga na reta final da gravidez

Grávida de gêmeas, Nanda Costa usou as redes sociais para mostrar a barriga no final da gestação e brincou com Ivete Sangalo sobre o jeito que ela lavava a louça quando estava esperando pelas filhas

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa fez uma brincadeira com Ivete Sangalo
  • Ela também mostrou a barriga no final da gestação e como ela lava a louça
  • Ivete Sangalo também teve gêmeas e comentou a publicação de Nanda

Nanda Costa está na reta final da gravidez das gêmeas, as primeiras filhas com a cantora Lan Lahn. Neste sábado, ela usou as redes sociais para mostrar o tamanho da barriga e fazer uma brincadeira sobre como ela lava a louça agora que não consegue alcançar a pia direito.

-Publicidade-

No vídeo, publicado no Instagram da atriz, Nanda Costa aparece usando uma calça de moletom e uma blusa branca de manga longa. A barriga está de fora e prova que falta pouco até ela conhecer suas primeiras filhas. Ao fundo do vídeo, toca a música “De ladinho” da Banda Eva. Na legenda, ela escreveu: “Aí era de ladinho também, Veveta?” e mencionou a cantora, que também é mãe de gêmeas.

Nos comentários, vários famosos elogiaram Nanda e falaram quanto ela está linda. Ivete Sangalo também participou e disse: “Quanto amor!”. Nanda e Lan estão esperando por duas meninas e ainda não decidiram o nome do par.

Nanda Costa mostra a barriga na reta final da gestação e faz brincadeira com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução Instagram @nandacosta)

Nanda Costa, que está prestes a dar à luz gêmeas, frutos do relacionamento com Lan Lanh, já está pensando em como lidará com a exposição das filhas após o nascimento. A atriz informou que pretende ser mais discreta do que durante a gravidez.

“A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina”, disse em entrevista à revista TPM.