Nanda Costa mostra barriga grávida de sete meses sorridente e brinca: “Quem vê cara, não vê corre”

A atriz posou de biquíni e ganhou elogios de muitos amigos e fãs da família

Resumo da Notícia

  • Desde que anunciaram a gestação das gêmeas,  a atriz Nanda Costa e sua esposa, a cantora Lan Lanh, sempre compartilham momentos com os fãs;
  • Neste sábado, 4 de setembro, a atriz posou de biquíni;
  • Ela ganhou elogios de muitos amigos e fãs da família.

Desde que anunciaram a gestação das gêmeas, as primeiras filhas do relacionamento, a atriz Nanda Costa e sua esposa, a cantora Lan Lanh, sempre compartilham momentos com os fãs. Neste sábado, 4 de setembro, a atriz posou de biquíni.

-Publicidade-

Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, Nanda toma uma ducha usando um biquíni preto e mostra a barriga de sete meses. “Quem vê cara, não vê corre”, legendou Nanda, que foi clicada sorrindo pela fotógrafa Luciana Serra.

Nanda Costa posa de biquíni (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, a atriz ganhou muitos elogios, inclusive de amigos famosos na legenda da publicação. “Maravilhosa”, escreveu Lucy Alves. “Eita, barriga linda”, disse Felipe Andreoli. “Linda…ops, lindas”, disse Marcella Fogaça. Além de outros comentários dos fãs.

Na última quarta-feira, 1 de setembro, eles mostraram detalhes do quarto das filhas. Elas revelaram que já começaram as obras para o quarto das filhas gêmeas que esperam. A cantora e atriz gravaram uma série de vídeos no Stories do Instagram, onde contaram que recorreram a uma amiga cenógrafa, Gigi Barreto, para criar uma decoração especial.

Nanda Costa e Lan Lahn (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nanda e Lan Lanh contaram que a decoração deve contar com alguns itens reciclados. A poltrona de amamentação, por exemplo, foi encontrada “praticamente no lixo”. Elas ainda mostraram uma ilustração de como o projeto deve ficar.