Paula Amorim surpreende ao mostrar exercícios pesados na reta final da gravidez

Paula Amorim foi vencedora do BBB 18,e do reality “No Limite”, e anunciou que está esperando o primeiro filho no ano passado Agora na reta final da gravidez a mãe mostrou alguns dos exercícios que tem feito, e muitos fãs se surpreenderam

Resumo da Notícia

  • Paula Amorim foi vencedora do BBB 18,e do reality “No Limite”
  • No ano passado ela anunciou que está esperando o primeiro filho
  • Agora na reta final da gravidez a mãe mostrou alguns dos exercícios que tem feito, e muitos fãs se surpreenderam

Paula Amorim foi vencedora do BBB 18,e do reality “No Limite”, e anunciou que está esperando o primeiro filho no ano passado Agora na reta final da gravidez a mãe mostrou alguns dos exercícios que tem feito, e muitos fãs se surpreenderam. Casada com Breno Simões, também participante do BBB 18, ela garantiu que tem tentado se manter saudável durante a gestação.

-Publicidade-

“Foi super tranquilo. É muito bom, gente. A gente não pode parar, tem que dar um jeito de fazer, mesmo que não consiga manter a mesma rotina”, disse ela nos stories. Nos vídeos compartilhados em sua página, ela surgiu em posições difíceis e não se abateu com o cansaço e o peso do barrigão.

Paula Amorim pegou pesado nos treinos na reta final da gravidez
Paula Amorim pegou pesado nos treinos na reta final da gravidez (Foto: reprodução/Instagram/@paulaamorim)

Exercícios na gravidez

Primeiro, é preciso considerar que nem toda gestante pode praticar exercícios. É preciso a liberação do médico para que haja certeza de que a gestante está apta e que isso não vai fazer mal para ela e para o bebê. Caso o profissional recomende, veja no que você precisa prestar atenção antes de começar.

Gravidez não é doença, isso a gente já sabe. O que precisa de um pouco de atenção é o tipo de atividade física que será realizada e o objetivo. Durante a gestação, os exercícios não devem ser feitos para atingir uma alta performance, mas para melhorar o condicionamento e a qualidade de vida. Neste período, é necessário se cuidar mais e diminuir o ritmo das atividades, mas os exercícios físicos podem continuar a fazer parte da rotina.