Thaila Ayala e Renato Góes falam sobre ansiedade para chegada do primeiro filho

Eles estão à espera de Francisco, cujo nascimento está previsto para o dia 13 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala e Renato Góes falam sobre ansiedade para chegada do primeiro filho
  • Eles estão à espera de Francisco, cujo nascimento está previsto para o dia 13 de janeiro
  • Eles contaram um pouco sobre a espera
  • Thaila comentou sobre os desejos da gestação

Thaila Ayala e Renato Góes estão à espera do primeiro filho, Francisco. Quem já é mãe ou pai provavelmente sabe bem a ansiedade que acompanha este momento tão especial. O casal contou um pouquinho sobre essa espera em entrevista à revista Quem. “Acho que a gente só começou a ficar ansioso agora. Eu, pelo menos. Porque a gente estava tranquilo. Mas agora que está pertinho…”, contou a atriz. “A gente estava curtindo os momentos, mas agora a gente está muito ansioso mesmo, para tudo”, completou o marido.

-Publicidade-
Thaila Ayala e Renato Góes falam sobre ansiedade para chegada do primeiro filho
Thaila Ayala e Renato Góes falam sobre ansiedade para chegada do primeiro filho (Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

Renato ainda comentou sobre os planos com a chegada do bebê. O ator está trabalhando nas gravações da primeira fase do remake de Pantanal e disse que, se tudo der certo, já vai ter terminado de gravar quando o filho chegar. “Estou finalizando [as gravações]. Quando ele nascer, se Deus quiser, já vou ter finalizado”, falou.

Thaila ainda abriu o jogo sobre as mudanças alimentares na gravidez. Ela contou que, até o momento, não se lembrava de ter tido nenhum desejo diferente de comida e que segue tranquila quanto a isso. Apesar de não ter tido esse sintoma, a atriz já comentou anteriormente a respeito da perda de memória que notou desde que engravidou.

“No momento estou tendo esse probleminha de conseguir conectar o Tico e o Teco (risos). Sempre fiz 30 coisas ao mesmo tempo, sempre pensei em tudo, resolvia tudo… E não estou conseguindo!”, admitiu Thaila que, de acordo com ela, até mesmo para terminar as frases da resposta estava sendo complicado. “Não consigo concluir uma frase, um pensamento (risos). É impressionante. Você começa uma frase e não consegue concluir. É uma coisa louca”, brincou a artista. A previsão do nascimento do filho de Thaila Ayala e Renato Góes é no dia 13 de janeiro.