Thaila Ayala não planeja contratar babá nos primeiros meses: “Só eu, Renato, o bebê e Deus”

A atriz está à espera do primeiro filho, Francisco, e interagiu com os seguidores respondendo algumas perguntas nos stories do Instagram

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala contou que não pretende ter uma babá nos primeiros meses de vida do bebê
  • Ela está a espera de Francisco, fruto do relacionamento com Renato Góes
  • A atriz comentou que se sente privilegiada por poder parar a agenda

Neste domingo, 31 de outubro, Thaila Ayala abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram para responder dúvidas dos seguidores sobre a gravidez. Ela está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Renato Góes.

-Publicidade-
Thaila Ayala comentou que tem o privilégio de poder parar a agenda para cuidar do filho após o nascimento
Thaila Ayala comentou que tem o privilégio de poder parar a agenda para cuidar do filho após o nascimento (Foto: reprodução/Instagram/@thailaayala)

Entre as perguntas, a atriz comentou que não planeja contratar uma funcionária para ajudá-la logo após o nascimento de Francisco: “Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar”.

Na sequência, ela também relembrou a perda das gestações anteriores: “Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto”.

Ela ainda afirmou: “Hoje meu medo maior é ter alguma complicação que interfira na saúde do meu filho. Vou tentar parto normal, porque eu realmente tenho vontade de viver essa experiência. Mas se, por algum motivo, não for possível, vamos de cesariana sem problema”.

Já nesta segunda-feira, 01 de novembro, Thaila respondeu mais algumas questões nos stories. Sobre ter mais filhos, ela disse: “Eu queria… Quero (não sei) tentar uma menina, mas neste momento que eu estou da gravidez, sinceramente, eu não sei se tenho coragem de passar por tudo isso de novo”.