Thais Carla aparece na praia com a filha no colo e faz pedido de ajuda para os seguidores

A bailarina está no 5º mês de gestação

A bailarina está grávida da segunda filha (Foto: reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira, 2 de dezembro, Thais Carla publicou, pelo Instagram, uma foto na praia em que aparece segurando a filha, Maria Clara no colo. Na rede social, ela também escreveu um pedido de ajuda para os seguidores e brincou com a situação.

-Publicidade-

Na legenda, ela “apelou”: “Olhando essa foto fiquei imaginando que jaja vou ter que carregar #Maria em um braço e #Eva no outro kkkkkkkk Quem aí se candidata à me ajudar?”.  Apesar da brincadeira, a bailarina mostrou o quão importante é pedir ajuda e ter uma rede de apoio nesses momentos.

Thais está no 5º mês de gestação (Foto: reprodução / Instagram)

Pelos comentários, os seguidores prontamente responderam: “Eu ajudo!”, escreveu um. “Você nos encoraja“, disse outro. “Vc é um exemplo! Te admiro muito por ser tão você mesma. Por tanto amor passado nesses stories por tudo! que Deus abençoe cada dia mais sua familia“, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Chá revelação da Eva!

Thais está esperando pela segunda filha (Foto: reprodução / Instagram)

Na noite da terça-feira, 26 de novembro, Thais Carla deu a novidade que a internet ansiosa para saber: o sexo do bebê! Pelo instagram, a bailarina disse que está esperando por mais uma menina, que se chamará Eva. A influencer também é mãe de Maria Clara, de três anos, fruto do relacionamento com Israel Reis.

Pelo Instagram, ela anunciou: “É MENINAAA!!!! Gente eu estou em êxtase 😭🎉 Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A #EVA está chegando para dá mais sentindo a minha vida”. Thais Carla mostrou também um pouco da decoração do chá revelação e fugiu do tradicional rosa e azul.

É menina! (Foto: reprodução / Instagram)

“O tema do chá de revelação foi ‘aquarela’ a ideia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual. Pensamos em várias possibilidades. Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas. Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que essa chá tivesse acontecido”, explicou.

Pelos comentários, os seguidores foram à loucura com a novidade: “Felicidades! Que a Eva venha cheia de saúde!😘😘”, escreveu uma. “Parabéns que essa princesa linda venha com muita saúde 👏😍👌”, disse outra. “Eu sabiaaaaaaa … 😍😍 parabéns”, concluiu mais uma.

Leia também:

Thais Carla comemora o 5º mês de gestação com foto na praia e mostra que mãe também é gente

Thaís Carla chora ao desabafar sobre dificuldades e preconceitos que enfrentou no primeiro parto e comove seguidores

Thais Carla mostra barriga de grávida e conta que as “tias” estão ansiosas para a chegada do bebê